Porto Editora, S. A.

Wook - Publicidade enganosa e atraso na entrega das encomendas

Adriana Gamito
Adriana Gamito apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
A wook apresenta não são uma publicidade enganosa da entrega dos livros escolares em 48horas bem como a gestão da entrega das encomendas não se encontra a ser corretamente realizada, dado que conheço outros pais com encomendas semelhantes que efetuaram o pagamento depois de mim e receberam primeiro, conforme passo a explicar.
Efetuei a encomenda no dia 10 de setembro, porque apenas recebi os vouchers no dia 7 de setembro às 17h30, fazendo o pagamento às 15h03 do dia 10, como tal mesmo que pelos 3minutos não fosse enviado nas 48h do dia da encomenda seria então no dia útil seguinte. Deste modo, na quinta feira dia 13 teria que ter sido expedido os livros escolares. No entanto, tal não se confirmou, e nem me foi dado conhecimento do ponto da situação, apesar de a solicitar por duas vezes . Pois nem um contacto telefónico têm apenas por email.
Apenas no sábado (dia 15) me é informado que a encomenda irá ser expedida, no entanto parcialmente porque falta um livro que está esgotado. Não sendo indicado uma estimativa de tempo para receber o livro em falta, apenas é me dito aguarde.
Agora qual é o meu espanto ao conversar com uma amiga que efetuou a encomenda semelhante (mesmos livros escolares) apenas no dia 12 e recebeu na totalidade no dia 14.
E outra amiga que efetuou apenas o pagamento no dia 13 e a encomenda foi expedida no dia 17 e recebeu hoje dia 18 o livro que a mim dizem e estar esgotado. Como explicam estas situações?
Hoje dia 18, continuo a aguardar a entrega dos livros.
Adriana Gamito
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Adriana,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK