Wook
Wook
Porto Editora, S. A.

Wook - Reclamação por atraso na encomenda e falta de informação sobre o estado da mesma

Apolinária Costa
Apolinária Costa apresentou a reclamação
17 de outubro 2018

No dia 10 de setembro, encomendei à WOOK o manual escolar de Inglês: Hands on - Inglês - Ensino Profissional - Nível III - Módulos 4/5/6 para o meu filho (Encomenda n.º5867699) . Hoje é dia 17 de outubro e, além de ainda não ter recebido o referido manual, apenas a informação de que disponho é de que este foi encomendado ao fornecedor. Isto já se passou há mais de 1 mês e, da parte da WOOK, nem sequer há uma resposta aos emails enviados. O pagamento da referida encomenda foi feito atempadamente e considero, neste momento, que me estão a prestar um mau serviço. Como consumidora, tenho direito a ser pelo menos devidamente informada sobre o que se passa. Caso a WOOK não consiga cumprir com o seu dever, devia, pelo menos, informar o cliente. É que caso não seja possível o envio do referido manual, deviam reembolsar e anular a encomenda e não deixar o cliente "ad eternum" à espera do manual. A aguardar a resposta.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
Apolinária Costa
Apolinária Costa avaliou a marca
15 de novembro 2018

Após a realização da queixa, a Wook fez vários contactos a informar-me sobre a situação da encomenda e, pouco tempo depois, enviou-me o referido manual.