Lojas Outlet e Remates de Stock
You Like It79.8
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Artigo de pessima qualidade duvidoso

Carlos Preto apresentou a reclamação
14 de abril 2023 (editada a 19 de abril 2023)
Recebido o artigo, relógio Michael Kors com muito fraca qualidade. Artigo veio a atrasar hora e com bracelete com pequeno defeito. Tudo bem que poderia não ser nada demais mas não se compra um artigo novo com defeito que não seja anúncio previamente. O artigo era novo com um preço de um terço do preço de venda o que aumenta as minhas suspeitas. A empresa não parece agir de boa fé pois apenas propõe troca por outro lixo igual quando eu me quero é ver livre daquela porcaria. De acordo com os meus direitos, tenho direito a devolver e a ser reembolsado. A compra foi feita hoje e disponho de 14 dias. Irei enviar o artigo e exijo o meu dinheiro de volta como é o meu direito. Esta empresa não inspira confiança mas até poderia aceitar troca por outro relógio mas nunca pelo mesmo. Parece um relógio de criança de fraca qualidade de 10 euros e paguei 64 euros por ele. Depois não querem que suspeite da originalidade do artigo. Quero isto resolvido.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
You Like It
17 de abril 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentámos imenso qualquer inconveniente com a sua compra.
No entanto, frisamos que artigos são sempre devidamente verificados antes da sua expedição, podendo escapar alguma possibilidade de pequeno defeito (como é o caso), mas, obviamente, que resolveremos sempre tais situações com a proposta de substituição de artigo ou pelo reembolso. Necessitamos apenas de ser informados até 14 dias após a receção da compra.

Quanto à sua tentativa de difamação, não a iremos aceitar pois como já indicado, apenas comercializamos artigos novos, originais e com garantia. Estamos no mercado há mais de 10 anos e não aceitamos que coloquem em causa os artigos que comercializamos oriundos dos maiores distribuidores internacionais.

Assim que o artigo for recebido nas nossas instalações, solicitaremos o reembolso à Marketplace onde efetuou a compra.

Obrigado,
A equipa You Like It
17 de abril 2023

Para começar pretendo agradecer a rápida resposta. O motivo desta reclamação foi a insistência em que deveria trocar por outro artigo igual, quando essa não seria a minha intenção pois o artigo desagradou por completo. O relógio destinava-se a uma oferta para um familiar que disse nunca ter visto um artigo da marca Michael Kors tão fraco em qualidade e chegou a achar que teria sido adquirido fora de um agente autorizado devido a esse facto, peço desculpa se foi mal interpretado, mas a pessoa a quem se destinava a oferta colocou essa hipótese. Perante a vontade de devolver o artigo e ao obter apenas a hipótese de troca por outro artigo igual, isso motivou esta reclamação pois não senti recepção da parte da vossa empresa. Já adquiri vários relógios na Worten e Fnac da vossa empresa, este ano pelo menos 3, e tirando o anterior a este que vinha com a bateria descarregada, tudo correu bem. Espero ainda fazer de novo negócio com a vossa empresa, no entanto esta compra foi decepcionante pois deveria ter sido logo apresentada a opção de devolução e só me tinha sido apresentada a opção de troca por artigo igual.

Cumprimentos

You Like It
Estimado cliente,

Salientámos apenas que não insistimos em trocar o artigo. O senhor informou-nos no dia 14/04 que o artigo recebido tinha defeito, a nossa primeira abordagem foi solicitar fotografias a confirmar a anomalia e propor a troca por um novo nas devidas condições, como é nosso procedimento habitual em situações semelhantes. Obviamente, que se não aceitar e pretender o reembolso, não iremos mais propor a trocar. Entretanto, confirmamos a receção do artigo nas nossas instalações e o reembolso já foi solicitado à Marketplace da Worten.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Obrigado,
a equipa You Like It
Situação resolvida, obrigado
Carlos Preto avaliou a marca
19 de abril 2023

A marca respondeu em tempo útil.