Lojas Outlet e Remates de Stock
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Falha na informação e prazo de entrega

Miguel Simões apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
Fiz uma compra no dia 07/12/22, aprovada dia 08/12/22, com um prazo de entrega de 7 dias, infelizmente nada sei sobre a minha aquisição, já contactei duas vezes a Worten que tem enviado pedidos de contacto a empresa em causa, até hoje não tenho qualquer contacto no sentido de receber informações sobre a minha aquisição.
A Worten aparentemente não tem capacidade de resolução nem de informação,não aconselho neste momento qualquer tipo de compra directa a empresa You Like It Store ou através da Worten, pois foi está que recebeu o valor do produto comprado
Amanhã será a 3ª vez que farei um contacto telefónico com quem recebeu o pagamento.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022
You Like It
20 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Antes de mais, informamos que respondemos a todas as questões dos nossos clientes. Uma vez que respondemos sempre primeiramente às questões mais antigas e tendo em conta o formato de mensagens na marketplace da worten, a insistência do cliente em mensagens consecutivas apenas prejudica o mesmo, pois está a colocar o seu ticket nas questões mais recentes.
Relativamente a esta encomenda recebemos mensagens consecutivas nas seguintes das:

-13/12/2022 11:13
-14/12/2022 12:52
-16/12/2022 14:36
-16/12/2022 14:44
-19/12/2022 10:55

Ou seja, obviamente que sem intenção, mas acabou por tornar o seu ticket cada vez mais atual tornando assim mais tardia a nossa resposta. Entretanto, a sua questão foi respondia no dia 19/12/2022 10:55.

Lamentámos imenso a demora na entrega na sua encomenda e, segundo a transportadora, a encomenda acabou por ser entregue.

Muito obrigado,
a equipa You Like It
20 de dezembro 2022
Boa noite
Em primeiro lugar vou retificar os contactos para que não haja duvidas
Fiz três contactos á Worten, 14, 16 e 19/12/22
Segui apenas instruções da Empresa acima referida após o meu primeiro acto de reclamação, nunca vós contactei directamente pois, verifiquei que outras reclamações de cariz de compra iguais a minha, onde constava que a vossa falta de resposta era uma normalidade, de qualquer forma as reclamações só existiram porque a vossa Empresa não deu qualquer informação tanto a Empresa Worten, nem ao vosso cliente final, eu !
Declaro que recebi a minha encomenda hoje , infelizmente não está tudo em ordem
Qualquer compra deverá acompanhar com a respectiva factura do produto adquirido, passo a informação que não tenho o dito documento
Agradeço o envio da mesma
Naturalmente tanto para vós como para o comprador, este tipo de comunicação não deveria ser necessário
Para terminar, esclareço que a compra foi no 07/12 e a entrega dia 20/12
Aguardo factura do produto comprado
Boa noite
6 de janeiro 2023
Boa tarde
A fatura da compra ainda não chegou as minhas mãos
Como tal continua a reclamaçao aberta até receber o documento acima mencionado
You Like It
20 de janeiro 2023
Boa tarde, estimado cliente,
Informamos que a fatura se encontra disponível para descarregamento nos documentos associados à compra na marketplace da worten.
Obrigado.
Miguel Simões avaliou a marca