Lojas Outlet e Remates de Stock
You Like It79.8
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Óculos de sol

Sandro ramos
Sandro ramos apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Mais uma vez boa tarde, já respondi no chat!
Não tenho os óculos em condições para oferta como é que se resolve a situação??
Mais uma vez digo-vos que não tenho a embalagem da encomenda isso era para oferta!
E com a embalagem estava tudo ok! Não havia danos na embalagem, o problema já estava quando embalaram!
O artigo já estava danificado quando foi enviado!

Aguardo resposta
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
You Like It
27 de abril 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentámos o problema com o artigo recebido.

Temos indicação de que o presente processo já se encontra em resolução através da área de contactos da Marketplace da Worten. Estamos apenas a aguardar a sua confirmação acerca da preferência pela substituição do artigo ou reembolso de forma a finalizar o processo.

Muito obrigado,
a equipa You Like It
28 de abril 2023
Mais uma vez digo que quero os óculos.
Não quero o dinheiro.
Se comprei os óculos para oferecer a minha esposa que está difícil resolverem a situação. Já comprei outros muito idênticos a esses com lentes de outra cor correu tudo bem. Não sei o porque de tanta complicação já expliquei que os óculos vinham embalados num pacote de cartão não vinham em volvidos em nada com bolhas e trazia simplesmente papel e os óculos dentro da bolsa e tecido não sei qual a dúvida anexei fotos do produto. Não tenho a foto da embalagem era em cartão estáva tudo bem não estava mal tratada não percebo qual a complicação.
A minha dúvida e como e que vosses justificam um lente e armação estar riscado dentro de uma bolsa em tecido sem nada partido expliquem me desculpe-me mas não consigo intender se estivesse partido tudo bem podia riscar a lente agora não está nada partido.
Pela última vez aguardo a solução o mais rápido possível visto que vocês para dares uma resposta ao cliente deixa muito a desejar
Sandro ramos
Sandro ramos avaliou a marca
3 de maio 2023

Gostaria de que a marca resolve se mais rápido