• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
    1250-096, Lisboa
  • info@zaask.com

Zaask - Créditos

Jay Pecharroman apresentou a reclamação

Olá, los clientes con los que ele utilizado mis creditos de Zaask não responde a mis mensajes, por lo que reclamo la totalidad de los créditos de dicho servicios no utilizados.
Gracias!

Un saludo,
03 dez 2021
Zaask adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Jay,

O reembolso de créditos na Zaask é feito de forma automática sempre que:

- Um ou uma cliente, sem telemóvel validado, não visualiza a sua primeira mensagem/proposta em 72 horas;

- Ou cancela o seu pedido de orçamento indicando que estaria "apenas a testar a plataforma".

Procedemos também à devolução dos créditos quando:

- A informação que consta no pedido não corresponde à realidade (dados incorrectos ou quando se trata de um serviço que nada tem a ver com o que foi anunciado pelo potencial cliente);

- E no caso de aquisição de dois, ou mais, pedidos duplicados.

Salientamos que nestes dois últimos casos não nos é possível, tecnicamente, efectuar um reembolso automático pelo que sempre que acontecem nos deverão ser reportados para info@zaask.pt , com indicação do número das oportunidades adquiridas.

Se o(s) pedido(s) que nos envia estiverem abrangidos pela nossa Política de Devolução, os créditos investidos ser-lhe-ão devolvidos, caso contrário não poderá ser feita uma devolução.

Nesse sentido informamos que já o contactámos via email para poder avaliar os pedidos a que se refere, e de forma a poder ajudá-lo no inicio de utilização da plataforma.

Cumprimentos, Equipa Zaask