Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Insatisfação total - instalação cozinhas - inst. luís simão - setúbal

Joaquim Pereira
Joaquim Pereira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Contratei na IKEA o serviço de instalação cozinhas, que por sua vez me indicou a ZAASK e por sua vez o instalador Luís Simão.
Foi adjudicado o serviço a este instalador, após visita orçamento.
Foi indicado o prazo de 2 dias para efetuar o trabalho.
No primeiro dia, instalador chegou às 09:00h, saiu para tratar de um outro cliente das 11:00h às 15:00h e saiu às 17:00h deixando a obra a meio. No segundo dia, foi detetada uma fuga de água, de que não conseguimos atribuir responsabilidades pois havia mais pessoas a trabalhar na obra, no mesmo local.
Por esse facto o instalador abandonou o local por volta das 12:00h, continuando a instalação por terminar.
Foi questionado ao instalador quando iria concluir o trabalho e este indicou que logo que a questão da fuga estivesse resolvida que iria terminar.
Infelizmente, quando contactado o instalador Luís Simão, sugeriu apenas uma data quase 2 semanas depois, que não era de todo viável para nós, tendo a instalação final da cozinha sido contratada a uma outra pessoa.
Luís Simão foi contactado e referiu que, para minimizar o nosso prejuízo iria proceder à devolução de uma quantia, que embora manifestamente insuficiente face ao valor necessário para terminar o projeto, pelo mínimo mitigaria um pouco do nosso esforço financeiro.
Já passaram 3 semanas e não tivemos mais contactos da ZAASK, nem quaisquer indicações de como e quando será feito o reembolso.
É lamentável ter empresas que ainda demonstram total desprezo pelos clientes.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
5 de dezembro 2023
Estimado cliente, Joaquim Pereira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 103605423, no dia 2023-12-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

6 de dezembro 2023
Olá, Joaquim Pereira,

Após analisarmos a sua reclamação, verificamos que já houve um seguimento ao caso pelos nossos canais habituais.

Para o reembolso do valor pretendido deverá falar directamente com o profissional responsável pela instalação.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

6 de dezembro 2023
Olá, Joaquim Pereira,

Informamos que já recebemos confirmação por parte do instalador que o reembolso já se encontra realizado.

Anexamos o comprovativo do reembolso a esta resposta.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
Esta resposta tem um anexo privado