Ranking na categoria
  • 808292275
  • Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
    1250-096, Lisboa
  • info@zaask.com
Partilhar esta página

Zaask - o prestador recomendado roubou dinheiro e fugiu da empresa

Resolvida
66270821
694
0 gostos
CATARINA LOUREIRO apresentou a reclamação

Requeri um serviço de electricidade pela plataforma Zaask e o prestador recomendado, Instalações Elétricas,Ar Condicionado e Áudio Visuais, roubou dinheiro e fugiu da empresa para além de que não fez qualquer tipo de trabalho. Já estão presentes várias reclamações similares e este individuo continua a conseguir estar na plataforma, uma vergonha para a Zaask e não compreendo como autorizam. Peço que revejam o caso deste burlão de forma a não acontecer a mais ninguém. Era uma plataforma que acreditava e usava bastante mas realmente não é credível enquanto deixa pessoas assim representa-la. Aguardo uma avaliação do caso.

Com os melhores cumprimentos,

Catarina Loureiro
11 nov 2021
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sra. Catarina,

Lamentamos a sua experiência com o profissional escolhido. A Zaask é uma plataforma intermediária e, do lado dos profissionais, aplicamos uma série de medidas para a verificação dos perfis, de forma a evitar este tipo de situação excepcionais.

O profissional que nos reporta sempre teve boas avaliações por parte dos clientes, e não tínhamos nenhuma queixa do mesmo.

No entanto confirmamos que a conta do profissional em questão já se encontra bloqueada, pelo que o mesmo deixou de ter acesso à nossa plataforma. E estamos em contacto consigo e com o profissional para poder chegar à melhor solução possível para ambas as partes.

Continuamos disponiveis para qualquer contacto através do nosso Centro de Suporte em info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

26 nov 2021
CATARINA LOUREIRO adicionou uma resposta

Infelizmente não houve qualquer resolução para o problema e o Sr. continua a burlar outros clientes e a receber comentários negativos do seu trabalho. Não compreendo como não possa haver mais controle sobre os profissionar que representam.

30 nov 2021
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sra. Catarina,

Da nossa parte fizémos o possível para ajudá-la e resolver a situação de melhor forma, inclusivé pedimos provas e informações da sua parte, as quais nunca nos foram enviadas.

Infelizmente o profissional não quis reembolsar o valor e por isso mesmo ajudámos com a informação necessária para poder ajudar na queixa junto das autoridades competentes.

Relativamente à plataforma o profissional está bloqueado permanentemente desde o dia 28-10-2021, e não voltará a utilizar a nossa plataforma.

Continuamos disponiveis para ajudar com qualquer informação necessária, e para fazer o seguimento do caso. Pode contactar-nos em info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

30 nov 2021
CATARINA LOUREIRO adicionou uma resposta

Boa tarde,

A queixa foi formalmente feita junto das autoridades. A vossa plataforma não tendo, aparentemente, qualquer tipo de critério para seleção dos vossos profissionais deixa muito a desejar, já que a única validação que têm são os comentários deixados na página do profissional podendo os mesmos serem feitos pelo próprio. Desde o suposto bloqueio da conta do profissional, esta continuou a receber queixas de burla o que me leva a crer a continuação deste profissional no ativo portanto não considero de todo que esta situação tenha sido resolvida.

Com os melhores cumprimentos,

Catarina Loureiro

03 dez 2021
Zaask adicionou uma resposta

Olá, Sra. Catarina,

Na Zaask procuramos melhorar significativamente o processo de contratação de serviços locais ajudando milhares de clientes a obter propostas de orçamento para os projectos que pretendem realizar, de forma fácil e prática, fornecendo ainda aos clientes informação sobre os profissionais, que estão publicamente registadas nos seus perfis.

No que concerne à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer-lhe que sempre que um pedido é publicado na nossa plataforma, até cinco profissionais poderão mostrar-se disponíveis para o realizar. E a Zaask tem um sistema robusto de validação da qualidade dos profissionais e empresas registados que se reparte em duas componentes e é isso que a distingue no mercado.

A primeira são as avaliações dadas por Clientes da Zaask, avaliações verificadas, que nos indicam se o/a profissional poderá ser de confiança ou não (disponíveis no perfil de cada profissional, ou não - caso ainda não tenha sido avaliado). De referir que o próprio não poderá fazer uma avaliação a si mesmo através da sua conta.

A segunda componente para poder aferir a qualidade do Profissional, independente da primeira, é a informação que a Zaask solicita e valida de cada um dos Profissionais que se registam (informações, opcionalmente inseridas pelos profissionais, tais como Registo Criminal, Seguros, Dados de Identificação, Dados de Facturação, Morada, Licenças Profissionais (Credenciais) e ligações às redes sociais, que quando inseridas, são validadas uma a uma pela Zaask). Apenas os profissionais com esta informação validada, através do envio de documentação comprovativa, terão essa indicação nos seus perfis.

Através do nosso Centro de Suporte, e um dos nossos contactos para todos e todas as clientes após terem recebido propostas de profissionais (via email), refere os nossos conselhos e dicas a tomar antes de qualquer contratação.

Relativamente ao seu caso em particular, voltamos a reforçar que o profissional está bloqueado desde o dia 28-10-2021, no entanto as avaliações recebidas após essa data foram feitas por clientes através da sua própria conta. Em nada interfere o bloqueio da conta, uma vez que os clientes continuam a ter acesso às suas próprias contas.

Esperamos ter esclarecido da melhor forma, e continuamos disponíveis para alguma ajuda necessária por email e/ou por telefone.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

03 dez 2021
Zaask adicionou uma resposta

Olá, Sra. Catarina,

Relativamente ao seu caso em particular, voltamos a reforçar que o profissional está bloqueado desde o dia 28-10-2021, no entanto as avaliações recebidas após essa data foram feitas por clientes através da sua própria conta, contactos que o profissional já tinha afectuado antes de a sua conta ser bloqueada pela nossa equipa. Em nada interfere o bloqueio da conta, uma vez que os clientes continuam a ter acesso às suas próprias contas, e o serviço foi requisitado antes do dia 28-10-2021.

Esperamos ter esclarecido da melhor forma, e continuamos disponíveis para alguma ajuda necessária por email e/ou por telefone.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

14 jan 2022
CATARINA LOUREIRO adicionou uma resposta

Ainda não tive qualquer resolução deste problema

21 jan 2022
CATARINA LOUREIRO avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não resolveram o problema causado pelo própria plataforma

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)