Zelo Marca Recomendada
88.2
Silfel S.A.
  • A Zelo nasce da ambição de criar uma experiência de excelência aos clientes e destinatários do setor dos transportes e logística. Na Zelo, colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e oferecemos a melhor tecnologia no setor, os preços mais transparentes e as soluções mais ajustadas.

• Calçada Bento da Rocha Cabral, nº 1,
  • geral@zelo.pt

Zelo - Envio 4200394 pendente de alfandega sem resposta

Em tratamento
ANA BARBOSA apresentou a reclamação
23 de abril 2024
O envio 4200394 é para a Suíça, á data do envio enviei email a questionar se seria necessário preencher algum documento (visto ser um envio extracomunitário e ser um cliente particular que não emite faturas). Nunca recebi resposta, já enviei outros emails aos quais não obtenho nenhuma resposta. Hoje contactei a TNT que me informou que não me podem dar informações visto eu não ser o cliente (mas sim a Zelo) mas que o envio se encontra nas instalações deles, e que já foi solicitado á Zelo a documentação no dia 19 mas que não responderam. Informaram também que se não respondessem a encomenda seria devolvida ao remente (que no caso é a Zelo, nem sequer sou eu porque a morada na guia é a da Zelo!!!!)

A Zelo não tem qualquer tipo de apoio ao cliente, não responde a nenhum email e nem sequer tem contacto movel para podermos ligar !!
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Boa tarde Cara. Sra. Ana Barbosa,

Queremos, desde já, agradecer o contacto e lamentar qualquer constrangimento com o seu envio.

Gostaria de informar que foi solicitado ao Suporte da Zelo que entre em contacto consigo no dia de hoje.

Ficamos disponíveis para qualquer contacto adicional.

26 de abril 2024
Eu precisava do contacto já desde terça da semana passada !! Até hoje já enviei imensos emails e tenho tentado contacto por todas os meios que encontro e nunca ninguém responde !!!!
Cara Sra. Ana Barbosa,

No decorrer do dia de hoje tentámos contacto para o Destinatário, para agilizar a entrega, mas os contactos disponibilizados no envio não estão correctos. Conseguimos falar com um senhor que indica ser o número incorrecto.

Adicionalmente tentámos igualmente o contacto com a Sra. Ana Barbosa, sem sucesso,

Tentaremos de novo, mas, caso seja possível disponibilizar novos contactos através de mensagem privada, agradecemos.

Cara Sra. Ana Barbosa,

30 de abril 2024
Não recebi qualquer contacto por parte da Zelo ! E como seria possível analisar junto da TNT , o envio não foi processado por falta de documentação . Documentação que tentei enviar por email DEZENAS de vezes mas nunca obtive NENHUMA resposta, ate hoje ! Inclusive já fiz por 2x pedido de apoio ao cliente no site da Zelo e não obtive nenhuma resposta !
O envio foi retornado ás vossas instalações. Aguardo que seja retornado á minha morada com URGENCIA .
Obrigada.
ANA BARBOSA
ANA BARBOSA está a aguardar resolução da marca