14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Compra online

Carmen G
Carmen G apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No passado dia 29 de Abril realizei uma compra online no site da Zippy, apenas de um produto (máscara social para criança) no valor de 7.99 €. Recebi no próprio dia um e-mail a confirmar a encomenda e com a indicação de que o "pedido será processado imediatamente". No site da Zippy (nas FAQ) vem a indicação que as encomendas podem levar entre 5 a 7 dias úteis para entrega, e no e-mail de confirmação da encomenda ainda vem uma nota que indica "Devido a limitações da transportadora, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual", o que se compreende devido à situação actual.
Contudo, desde esse dia que não obtive mais nenhuma informação da Zippy acerca da minha encomenda. Quando acedo à minha conta para ver o estado da encomenda, ainda se encontra em aberto, ou seja, ainda não foi expedida, passado 15 dias após a compra.
Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente, enviando um mail a tentar perceber o motivo do atraso e se saberiam indicar um prazo aproximado para expedição e entrega, e a única resposta que obtive foi automática a indicar:
"Recebemos o seu contacto que será analisado pela equipa de Apoio ao Cliente.
Devido a um elevado fluxo de contactos, o tempo de resposta poderá ser superior ao normal.
Alertamos ainda que o prazo de entrega das encomendas poderá ser mais demorado que o habitual, devido a limitações da transportadora."
Tentei entrar em contacto com a Zippy através de outros canais, nomeadamente, através da página de Facebook, e não obtive qualquer resposta, comentário ou mensagem privada.
De momento, não tenho mais opções para poder contactar a Zippy e sinto-me lesada, porque não tenho respostas ou informações, nem o produto comprado e fiquei lesada com este valor.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Carmen G
Carmen G avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não tenho nada contra a marca nem os produtos. A forma como geriram a encomenda e a não resposta por parte da Zippy é que foi pouco profissional e sem atenção nenhuma para com os clientes. A encomenda acabou por chegar muito tardiamente.

Efetuei a compra de uma máscara de criança nesse mesmo dia (29 de abril) e também ainda não a recebi, embora tenha sido registada como enviada poucos dias depois.