Zooplus AG

Zooplus - Encomenda não entregue

Pedro Pires
Pedro Pires apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
(Antes de mais é importante esclarecer que a queixa deveria ser com a transportadora SEUR mas como o pagamento foi feito a vocês e a transportadora em questão não quer saber das reclamações tenho que a dirigir a vocês, na esperança que pelo menos mudem de transportadora no futuro e peçam o devido reembolso a eles, que eu só o posso pedir a quem paguei, que foi a vocês.)

A reclamação é muito simples, 10 dias à espera duma encomenda, o tracking está parado há uma semana, não dizem nem fazem nada, no site falam em 2-4 dias. Já foi escalada disputa no paypal, que obviamente irei ganhar sem qualquer problema. Esta reclamação é apenas mais um prego no caixão da seur, a ver se conseguimos que vão à falência de vez, que não fazem cá falta nenhuma. Não me vou dar ao trabalho de falar ou reclamar com eles, já o fiz no passado e já deixei reclamações, não servem de nada.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Pedro Pires
Pedro Pires avaliou a marca
14 de novembro 2018

É triste como uma loja perde um cliente que ia deixar 50€/mês por causa da transportadora, mas não tenho outra opção. Prefiro pagar mais noutro sítio e não ter entrega pela seur, aliás, faço dezenas de encomendas, esta foi a terceira vez que a entrega era feita pela seur, e foi a terceira vez que tive problemas, sempre com eles, só com eles. Pedi para a entrega ser feita por outra empresa, pagando a diferença, recusaram. Perderam um cliente para a vida que outra loja online ganhou. De qualquer das formas agradeço a forma célere como trataram do reembolso do pagamento.