Zooplus AG

Cristina Correia
Cristina Correia apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
Bom dia!

Dia 04 de Dezembro efetuei, através do site da zooplus, uma encomenda cuja morada de entrega era diferente da morada de faturação.
Assim que finalizei a encomenda recebi um email e reparei que o sistema da zooplus trocou as moradas tendo ficado errada a morada de entrega. De imediato entrei em contacto com a zooplus para procederem à alteração e neste mesmo contacto telefónico foi-me dito que tinham alterado para a morada correta.
Ainda nesse dia, enviei um email a pedir que me confirmassem qual a morada de envio da encomenda, o qual não foi respondido. Dia 05 de dezembro voltei a insistir com mais um email e continuei sem resposta.
Dia 06 de dezembro recebo um email a informar que a encomenda foi expedida e mais uma vez o endereço de entrega estava errado. Voltei a entrar em contacto com os serviços da zooplus e a resposta é sempre a mesma “não podem fazer nada, que vão avaliar a situação e que iriam entrar em contacto comigo”. NUNCA recebi qualquer contacto em resposta aos meus telefonemas.
Quase todos os dias entrei em contacto com a zooplus e nunca ninguém me conseguiu resolver a questão.
Dia 19 de dezembro, entrei mais uma vez em contacto com a zooplus e solicitei que cancelassem a encomenda e que me fizessem a devolução do dinheiro tendo em conta toda a situação.
Dia 20 de dezembro, por azar, foram entregar a encomenda na morada errada e a minha emprega recebeu a encomenda. Entrei de imediato em contacto com a zooplus para que fossem recolher a encomenda. Marcaram a recolha para dia 26 de dezembro de manhã. Tirei o dia de férias para que fossem fazer a recolha da encomenda e ninguém apareceu. Ao final da manhã entrei em contacto com a zooplus e mais uma vez a resposta foi a mesma: “não podem fazer nada, que vão avaliar a situação e que entram em contacto comigo”.
É inadmissível que isto aconteça. Quem me irá pagar o dia de férias que tirei em vão???
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018