Zooplus AG

Zooplus - Incumprimento

Sandra Melo
Sandra Melo apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Efectuei uma compra de ração para o meu cão no dia 25 de Junho, paguei-a por transferência bancária bancária no mesmo dia e procedi nesse mesmo dia ao envio do comprovativo por e-mail. Passado três dias como na minha área de cliente a encomenda ainda aguardava pagamento liguei para lá a perguntar o que se passava e pediram-me para identificar os titulares da conta pois podia aparecer outro nome que não o meu. Identifiquei de imediato e no dia 2 de Julho tinha a encomenda em casa, no entanto, verifiquei que a mesma não correspondia ao meu pedido e pedi a troca dos artigos. E foi com muita surpresa minha que recebi a mensagem por e-mail que a empresa não faz trocas. Já devolvi a mesma ontem dia 8 de Julho e aguardo o reembolso. O que mais me chateia nesta situação desagradável é que a imagem que que está associada à ração que eu pensei estar a comprar não é a da referência. Assim sendo, comprei ração Royal Canin Medium quando pensava estar a comprar Maxi Adult e isto porque a imagem no site está incorrecta. Demonstro o meu total desagrado como todo este processo decorreu e espero que não levem muito tempo a creditar-me o meu dinheiro dado que ainda são 306.74€.
Por outro lado, a Zooplus não deve comunicar correctamente com a empresa de transporte ou esta com a Zooplus pois no dia 5 deslocaram-se à minha residência para fazer o levantamente da devolução e só tinham guia para levantar um volume e como eram seis o senhor não levou nenhum. Reclamei novamente e finalmente vieram ontem levantar os seis volumes.
Decidi por isso proceder a esta reclamação on-line pois não se compreende tanta incompetência!
Data de ocorrência: 9 de julho 2019