Zooplus AG

Zooplus - Não entrega de encomenda

paula rosa
paula rosa apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Fiz uma encomenda no dia 13 de Novembro, com endereço em Grândola. Como já havia encomendado antes para este endereço e a entrega foi feita em dois dias úteis, não estava preocupada. Passado uma semana sem chegar a encomenda fui confirmar, o link do envio levava-me para um site em alemão onde se percebia que a encomenda tinha ficado no ponto de saída. Reclamei e indicaram que no dia seguinte a encomenda seria entregue. No fim do dia seguinte recebi a informação que a encomenda não tinha sido entregue porque a morada estava incompleta. O link da distribuidora refere distribuição em Lisboa quando o meu endereço de entrega é em Grândola. Reclamei novamente. Não recebo resposta. Volto a reclamar, pedem desculpa porque estão com muitas encomendas não podem tratar do meu caso. Volto a reclamar, dão-me o número de telefone da distribuidora DHL onde, como é normal nestas empresas, ninguém atende. E não tenho de ser eu a ligar à distribuidora. Entretanto tive de sair de Grândola e não estarei na morada indicada para receber a encomenda. Quero que encontrem uma solução urgente para me fazer chegar a encomenda. Seja por correio normal, seja num posto de entrega e recolha da distribuidora, arranjem uma alternativa e depressa porque já estou com prejuízos por causa disso. E é uma vergonha a forma como não estão a gerir a situação!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Zooplus
24 de novembro 2022
Estimada Paula Rosa,
Lamentamos o sucedido e agradecemos muito o seu contacto.
Já encaminhámos superiormente a situação que expõe para verificação e tratamento. Acreditamos que tudo se vai resolver muito em breve e da forma mais conveniente para si.
Atentamente,
A equipa zooplus.
Zooplus
Estimada Paula Rosa,
De acordo com informação que recebemos da nossa equipa de apoio ao cliente, a questão que colocou foi tratada e considerada resolvida.
Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve na nossa loja.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
28 de novembro 2022
Agradeço a solução encontrada pela Zooplus que enviou nova encomenda por outra distribuidora. Ainda não consegui receber a encomenda mas espero que o problema seja resolvido em breve. Percebo que a raiz do problema está na falha de serviço de distribuição, agradeço a ajuda dada pela empresa para tentar resolver a situação.
paula rosa
paula rosa avaliou a marca
28 de novembro 2022

O grande problema da empresa prende-se com falhas nas distribuidoras com que trabalha.