Zooplus AG

Zooplus - Pagamento e entrega da encomenda

Laura Silva
Laura Silva apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Tudo começou com uma encomenda que fiz a 12-10-2018. Nesse mesmo dia efetuei o pagamento. Enviei por e-mail o respectivo comprovativo. Já efetuei vários contatos telefónicos, emails, inclusive nova informação do comprovativo de pagamento. No último contato efetuado na 4ª feira, dia 31-10-2018, confirmaram via telefone o pagamento e que agora bastava aguardar o envio da encomenda. Errado! Ontem recebo por e-mail informação que a minha encomenda está reservada e aguarda pagamento (reparei também que foi criado um novo número de fatura). Isto é inadmissivel. Hoje é dia 05-11-2018 e ainda nem tenho o pagamento confirmado. Já ponderei solicitar a devolução do dinheiro. Mas se é tão dificil concluir o processo de confirmação do pagamento, e receber a encomenda, nem imagino como será a devolução do pagamento. Neste momento já não sei o qual a melhor solução.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Laura Silva
Laura Silva avaliou a marca
21 de novembro 2018

Já fiz várias encomendas na marca. Por vezes a prestação de serviços é duvidosa. Como foi o caso que reclamei. No entanto, tb já tive situações positivas cujo tempo entre a encomenda e a entrega foram satisfatórios. Por coincidência ou não (eu não acredito em coincidências), depois de apresentar a reclamação no portal tudo se resolveu muito rapidamente. Vou continuar a recorrer à marca porque é a mais barata do mercado (que encontrei até agora) e tem artigos que não encontro noutras lojas online.