Zooplus AG

Zooplus - Péssimo acompanhamento e apoio ao cliente

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Fiz uma encomenda online de 3 produtos: uma cama ortopédica, um oleo de salmão e comida para gato, na passada semana e recebi o respectivo mail com a informação de seguimento em seguida. Na informação do tracking mencionava que a encomenda chegaria dia 17/05 mas o estado da mesma nunca passou a "Em trânsito". Contactei por email a zooplus, que me respondeu que estava em trânsito. Voltei a contactar a informar que não era isso que o tracking dizia, responderam-me novamente com uma resposta padrão de quem nem leu o meu email com a minha questão. Hoje de manhã fia 18/05,ao verificar o tracking, a informação que constava era que a encomenda estava no armazém deles e não estava mencionado qualquer data de entrega. Liguei para o apoio ao cliente da GLS onde fui informada que, quando a minha encomenda chegou ao armazém deles, o óleo de salmão estava todo entornado, dando cabo da encomenda toda e que ontem, dia 17/05, pelas 10h35 da manhã, tinham informado a Zooplus. Ora depois disso, contactei a Zooplus a perguntar o que se passava com o tracking da minha encomenda,e não fizeram qualquer tipo de menção ao facto de que já tinham sido contacados pela transportadora, relativamente ao problema com a minha encomenda e, inclusivamente, já me iam passar novamente a informação ERRADA que a encomenda estava em trânsito, só para despachar. Quando referi que não, que tinha acabado de contactar com a GLS e expliquei o que me tinham explicado. O assistente foi como se nem ouvisse o que eu estava a dizer e continuava a dizer que a minha encomenda estava em trânsito. A chamada está gravada! Por isso, espero que vão fazer esse controlo à qualidade das chamadas dos assistentes, porque só faltou a pessoa dizer "o que é que quer que eu lhe faça". Ora quando se contacta um serviço de apoio ao cliente, não me parece que seja o tipo de postura que o cliente que, já pagou a encomenda, esteja à espera. Depois disso, contactei por email e ainda aguardo uma resposta. Não tenho encomenda, nem o meu dinheiro nem a informação de que vão proceder à substituição da encomenda.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
2 de março 2022

desde que não surjam problemas corre tudo bem, quando há complicações é que são elas