Zooplus AG

Zooplus - Roubo da zooplus ou transportadora

Em tratamento
Tito Moreira apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Encomendei à cobrança com a Zooplus. A encomenda foi recepcionada pela minha mãe pois eu não estava em casa. Como sempre, a encomenda foi paga na totalidade (115€) e também como sempre não foi dada qualquer factura, comprovativo, etc. No entanto, a encomenda chegou aberta e faltavam produtos. A minha mãe chamou o rapaz da empresa transportadora GLS, e o mesmo disse que não tinha mais nada e não qualquer coisa para falar com a Zooplus, sendo que a minha mãe descreve a situação como se o rapaz fizesse tudo à pressa. Lá se foi embora e a minha mãe entrou logo em contacto com a Zooplus por chamada e por e-mail onde explicou toda a situação. Com fotografias e tudo. Até hoje a Zooplus já teve várias abordagens, a semana passada perguntou-me se preferia então receber o resto da encomenda ou à devolução do dinheiro dos produtos em falta, pedi a devolução. Mesmo assim, um trabalhador da GLS foi a minha casa com o resto da encomenda, a minha mãe disse que já tinha sido dada informação para devolução ao que a transportadora disse que a encomenda estava por pagar. Enviei e-mail para esclarecer a situação, uma vez que me tinham dado alternativas. Informaram que só havia sido pago 81€ da encomenda e estavam valores em falta. Nada disto faz sentido. Pedi que verificassem com a transportadora porque a encomenda foi paga na totalidade. Não percebo agora terem alterado a atitude em relação à resolução do problema causado do lado da Zooplus. Só quero devolução do montante que já foi pago.
Obrigado. Deixo anexada uma imagem de como vinha a encomenda e lamento não ter um vídeo da minha mãe a entregar os 115€ ao motorista da transportadora como prova, uma vez que nunca dão ou deram comprovativos, facturas e agora me estão a pedir.

Isto passou-se em Setembro de 2023 e ainda não resolveram nada. Depois não existe um livro de reclamações no site, nada.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Zooplus
Estimado Cliente,
Começamos por apresentar desculpas no atraso desta comunicação. Durante algum tempo tivemos problemas na ligação ao portal. Agradecemos a sua compreensão.
De seguida informamos que, conforme indicação que recebemos da equipa de Apoio ao Cliente, foi-lhe enviado um cupão no valor que declara ter pago e cujos produtos não recebeu. Na sequência da devolução dessa parte da sua encomenda, foi-lhe enviado um cupão do respetivo valor.
Assim, considerou-se solucionada a sua queixa. Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão.
Esperamos voltar a ganhar a sua confiança em breve.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
4 de março 2024
Zooplus é a segunda vez que mentem descaradamente. Tanto nesta como na reclamação original. Na outra reclamação também diziam que iam entrar em contacto e resolver a situação. Até hoje continuo à espera. Acabei de entrar na minha conta da Zooplus. Seguem as imagens em anexo onde comprovam que não me atribuíram qualquer cupão. Sinto-me cada vez mais lesado pela Zooplus. É neste tratamento dos vossos clientes que se revêm? Espero que as pessoas vejam isto e não passem por aquilo que me estão a fazer passar.
Tito Moreira
Tito Moreira está a aguardar resolução da marca