Modelo Continente Hipermercados, S.A.
  • Rua João Mendonça, n.º 505,
    4464-503 - Senhora da Hora
  • zu@sonaemc.com

ZU - Compra online no site da zu animais

Ana Conceição dos Santos de Jesus Cravo
Ana Cravo apresentou a reclamação
1 de abril 2024 (editada a 1 de abril 2024)
No passado dia 27 de Março comprei 4 unidades de Areia Sílica Gel da marca “Weego” embalagem de 8 Lt pelo valor 5,99€/unidade.
A entrega foi bastante rápida, pois no dia seguinte já estava a ser entregue.
O problema é que me enviaram 4 unidades de Areia Sílica Gel da marca “Weego” com apenas 3,8 Lt/unidade, o que é bastante diferente do mencionado no site. São menos 4,2Lt por unidade.
Já contactei telefonicamente duas vezes a Continente Zu, que dão sempre a mesma resposta: “estão a analisar a situação”. No primeiro telefonema sugeriram eu devolver o produto. Não, não tenho de o fazer!!!! A Continente ZU tem de resolver um problema interno, se estava mal marcado. Sou cliente comprei um produto e estão a entregar-me outro. Chamo a isto publicidade enganosa/Burla.
No entanto já retiraram do Site/online o produto.
Tenho as imagens do site, a nota de encomenda do produto e menciona 4 unidade de 8 Lt. cada (por hábito nas compras online retirar um print das imagens)
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Ana Cravo
9 de abril 2024
Está a fazer 15 dias da compra, fiz 2 telefonemas, indicaram-me que iam entrar em contacto comigo e até à data 9/04/24 ainda não houve ninguem por parte do Continente Zu que me contacta-se por e-mail ou telefonicamente. É indecente a postura desta empresa!!!
Ana Conceição dos Santos de Jesus Cravo
Ana Cravo avaliou a marca
19 de abril 2024

A Marca é boa, os produtos são bons e são celeres na entrega, no entanto existe falta de rigor em quem trabalha/atualiza o site. As imagens não correspondem aos produtos. Exemplo disso é nas Areia Sílica Gel da marca "Sanicat" falam em pacotes de 15lt no entanto a imagem é de 5lt.