Modelo Continente Hipermercados, S.A.
  • Rua João Mendonça, n.º 505,
    4464-503 - Senhora da Hora
  • zu@sonaemc.com

ZU - Péssimo atendimento do zu do maia jardim

Diogo Miguel Ribeiro Andrade
Diogo Andrade apresentou a reclamação
9 de março 2024
PÉSSIMO ATENDIMENTO por parte de uma das funcionárias da loja ZU do Maia Jardim. É necessário ligar por vezes duas, três, quatro, cinco vezes que nunca atendem o telefone à primeira ligação
No passado sábado, dia 2, a médica veterinária não estava presente e nem sequer tínhamos conhecimento disso, estivemos 20 minutos à espera. Hoje a funcionaria para o qual eu estava em chamada hoje, disse-nos sem mais nem menos que devíamos ter vindo mais cedo à hora em que estava marcada a consulta, quando tínhamos chegado 5/10 minutos mais cedo. Na ultima visita fomos atendidos por uma rapariga onde não sabíamos sequer se era assistente veterinária ou funcionária do local onde apenas procedeu ao corte de unhas do nosso gato. Queríamos ter uma consulta presencial com a nossa medica veterinária visto que, neste momento já não nos encontramos a viver em Portugal e hoje de manhã, pouco depois do 12:00 foi feita uma ligação para o mesmo local para explicar como iria ser as próximas consultas e o atendimento por parte de uma das funcionárias foi PÉSSIMO, MAU DEMAIS PARA QUEM TRABALHA COMO ATENDIMENTO AO PÚBLICO! Não deixa o cliente falar, passa por cima do discurso enquanto o cliente fala e foi muito mal educada perante a situação que estava a tentar esclarecer e que por vezes perdia o raciocino enquanto tentava falar. Devido a esta situação, NUNCA MAIS IREI AO ZU DO MAIA JARDIM devido esta funcionária muito mal preparada para lidar com os clientes!!
Espero que a gerência da loja tenha conhecimento disto porque à pala disto, perderam um cliente!!!
Data de ocorrência: 9 de março 2024