Modelo Continente Hipermercados, S.A.
  • Rua João Mendonça, n.º 505,
    4464-503 - Senhora da Hora
  • zu@sonaemc.com

ZU - Serviço banho e corte mal executado

Ângela Vasques
Ângela Vasques apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Passado dia 6 de Maio, levei o meu cão para banho e corte, dado que já falei com a marca e até agora não me souberam dar uma explicação e continuam a averiguar venho aqui expor o caso pois 4 semanas é mais que suficiente para justificar o que se passou.
Acontece que das vezes que passei a ver como estava a correr, uma quase logo depois de ter deixado o cão e outra mais tarde, esteve sempre a ser tosquiada, não vi darem banho, coisa que devia ser a primeira coisa a ser feita, mas lá pensei fica para o fim, mas o certo é que ligaram-me pouco depois da segunda passagem a dizer que estava pronta. No acto do pagamento perguntei se tinha sido dado banho e confirmam, e eu ok, não duvidei, já um ano antes tinha recorrido a este serviço e tinham sido impecáveis. Vou buscar o cão, meto trela e peitoral e não ia estar a demorar a ver se estava tudo ok, pois estava a interromper o trabalho da pessoa.
saio cheio o cão e sim estava cheiroso, mas só na parte do dorso, patas e cabeça nada, faço umas festas e o pelo estava com uma textura esquisita, e por ai vi logo que era impossível ter sido dado banho e sim passaram um champô seco a despachar, mas no caminho para casa começo a ver algumas irregularidades, coisa que não devia acontecer, o corte na cabeça notava-se onde tinha acabado, as patas mal tosquiadas e a zona do peito também mal tosquiada, umas zonas com menos pelo outras com mais.
Para um serviço feito por um profissional, se é que podemos chamar-lhe isso, estava um serviço muito mal executado e até eu em casa teria feito melhor e sem ter gasto dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Ângela Vasques
Ângela Vasques avaliou a marca
10 de maio 2022

nao sei que querem que diga