Modelo Continente Hipermercados, S.A.
  • Rua João Mendonça, n.º 505,
    4464-503 - Senhora da Hora
  • zu@sonaemc.com

ZU - Tentativa de engano

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Bom dia
Ontem dirigi-me à loja Zu Pet Shop de Abrantes para fazer a devolução de um artigo no valor de 34,99, que eu afinal não ia precisar. Fiquei abismada quando a funcionária que não estava identificada, me disse que eu tinha na hora que comprar outra coisa no valor. E eu disse se não podiam devolver o dinheiro ou dar um talão, visto que eu já tinha comprado tudo o que precisava na semana passada. Ela respondeu que não e onde se juntou outra funcionária que confirmou o que a colega estava a dizer e depois como eu tornei a dizer que não precisava de nada, ela disse que eu podia levar o artigo para casa durante um mês, pensar o que queria comprar e depois ir lá novamente então para fazer a troca. E eu voltei a frisar que não precisava de nada e eu disse que ia chamar a minha filha para resolver a situação, visto ter sido usado o cartão cliente da minha filha na compra. A minha filha chegou e foi-lhe dito o mesmo que a mim, trocar na hora e a minha filha perguntou onde estava isso escrito, pois em todo o lado, ou devolvem o dinheiro, ou dão um talão, cartão oferta, se não se quiser levar nada. A outra funcionária, que também não estava identificada, respondeu que era política da empresa. E a minha filha perguntou se a loja não pertencia à Sonae e que sendo isso se não davam o dinheiro, podiam dar em cartão oferta. A segunda funcionária mandou aguardar um bocado e que ia às informações falar não sei com quem e quando regressou trazia então o cartão oferta no valor de 34.99€. Então em que ficamos? Comigo a troca tinha que ser feita na hora, e com a minha filha as coisas mudaram de figura. Então porquê? É de eu ser uma pessoa já de idade e pensarem que eu ia na cantiga? Se não fosse a minha filha, de tao atrapalhada e aparvalhada que eu estava, com a minha idade nunca tinha acontecido tal situação, pois já fiz outras devoluções noutros lados e nunca fui assim atendida, eu na vossa loja tinha que trazer obrigatoriamente algo desnecessário ou levar o artigo para casa durante um mês e depois ir então trocar por outra coisa. Agora pergunto, no próprio talão da compra está escrito trocas e devoluções 15 dias. Gostaria de ser esclarecida acerca desta situação toda.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Maria Silva
Maria Silva avaliou a marca
21 de novembro 2021

Reclamar ou não foi igual.