48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Sandálias ortopédicas para joanete

andre costa
andre costa apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Tratam-se de sandálias para protecção do joanete, como consta na descrição do produto, onde se sublinha tal facto com a classificação de ortopédicas. Em virtude da ausência de conformidade desse facto (anunciado e não cumprido), comprovado pelo facto de que o pé não entra na referida sandália. para que o pé entrasse, diz a loja, deveria ter adquirido um tamanho acima... e o que aconteceria ao outro pé????? uma sandália ortopédica deveria garantidamente acomodar o joanete, pois o anúncio refere esse fim de forma explícita.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
365 INBOX
22 de setembro 2020
Estimado cliente,
No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.
Grupo 365 in Box Lda
18 de dezembro 2020
Insisto no facto de ser uma sandália ortopédica, específica para joanetes que não consegue acomodar o joanete de quem adquiriu a sandália. Acresce que a outra sandália serve perfeitamente no pé, pelo que como o calçado costuma ser vendido aos pares e com o mesmo número... Se esta descrição não serve para a devolução do dinheiro relativo à aquisição de um produto, não sei o que servirá...
7 de janeiro 2021
Parece-me vergonhoso que não se dignem a dar uma resposta à reclamação efectuada em SETEMBRO!!!
365 INBOX
Exmo. Sr. André Costa,

No seguimento da reclamação apresentada reiteramos a informação enviada a V. Exa no email de 22/09/2020, sobre a insatisfação na aquisição do produto encomendado.

Gostaríamos de esclarecer que perante o exposto, em momento algum é indicado no produto que a sandália dever ser adaptada ou é adaptada ao joanete do cliente. Não existe defeito da sandália e por isso não é possível fazer o reembolso do valor.

Grupo 365 in Box Lda
7 de janeiro 2021
Sabendo o que é um joanete e vendendo uma sandália para joanetes, parece-me claro que há algumas (ou muitas) inconsistências na vossa argumentação. Se eu adquiro um produto cuja publicidade e descrição não corresponde à realidade nem se adequa às necessidades, creio configurar um caso de publicidade enganosa, algo que obrigará o vendedor a ressarcir o comprador.
Referem que a sandália não apresenta nenhum defeito; contudo, não poderão nunca referir que cumpre aquilo que publicitam...
andre costa
andre costa avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Incompetência e mentira. Mentira relativamente ao produto e incompetência na gestão da reclamação.