Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - A encomenda que nunca mais chega

Paulo Moreira apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
A encomenda foi feita e paga dia 27 de novembro de 2020. O material estava todo em stock no site desta empresa. A data em, que diziam, que estava disponível para entrega era dia 4 de Dezembro. No dia 29 recebo um mail a dizer que um dos itens se encontrava esgotado. No próprio dia pedi a substituição por outro. A partir daí as poucas comunicações que consegui foram por mail e a resposta é sempre mais do mesmo... " 3 a 5 dias para entrega". Esta encomenda foi feita para um projeto com uma imensa urgência com espaço de tempo muito curto. Mas pelos vistos a satisfação do cliente não importa pois o pagamento foi feito há já muito tempo.... Cada vez mais "quem paga adiantado é mal servido"...
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Estimado Paulo Moreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 50929020 datada de 2020-12-17, assim que possível será contactado.

Estimado Paulo Moreira,

Iremos entrar em contacto consigo para o informar sobre o atraso.
Este contacto poderá ser por via telefónica ou por email.

Tanto faz.
20 de dezembro 2020
Estimado Paulo Moreira,

Já foi contactado pelos nossos colaboradores. Caso pretenda mais informações não hesite em contactar.

20 de dezembro 2020
Vamos lá ver se nos entendemos a última comunicação vossa foi no dia 10 de Dezembro a dizer que tinha de esperar mais 3 a 5 dias... Já esperei e agora? São mais quantos?
21 de dezembro 2020
Continuação... Hoje já tenho para aí umas boas 3h de espera na vossa linha telefónica que se "auto-desliga" passados 20 minutos...
Ouve apenas uma senhora que me atendeu ás 12h48 e disse que, "não podia passar para lado nenhum porque já estava tudo a almoçar" e também que não me podia esclarecer. Espetacular serviço. Meus senhores, não se dignam a responder portanto, a queixa está feita na ASAE (Nº ROR00000000000991823), e na Direção-Geral do Consumidor. Querem saber mais para que entidades vão ter de responder? Se sim, continuem a ignorar os pedidos de esclarecimento.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de janeiro 2021
Aguardei mais um pouco e recebi a encomenda no dia 23 de Dezembro e agradeço por isso. No dia 22 recebi uma chamada telefónica da vossa empresa a dizer que iam enviar a placa que não era o modelo que eu tinha solicitado era o modelo ....002. E eu "tudo bem, quero é a placa". Também me disseram que o item que me iam enviar era mais barato cerca de 1,50€ e perguntaram se eu queria mais alguma coisa que perfizesse a diferença, eu disse que não e perguntei se poderia ficar com o valor em crédito? Imediatamente disseram-me que sim. Mas até hoje entro na minha área de cliente e não aparece nada...
Estimado Paulo Moreira,

Como falado telefonicamente o crédito em conta corrente aparece aquando a escolha do método de pagamento.
Ao finalizar a compra, o método de pagamento de ser: Pagamento com crédito em conta corrente.

8 de janeiro 2021
Obrigado pelo contacto telefónico e pelo esclarecimento.
Só foi pena ser preciso fazer uma queixa para ter um contacto vosso e a entrega do material ser feita.
Paulo Moreira avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Para um empresa de informática a gestão de stocks é muito fraquinha... e o apoio ao cliente também deixa muito a desejar...