Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Alfândega de Lisboa - Demora na validação de documentação - desalfandegamento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de novembro 2019 (editada a 15 de novembro 2019)
Olá, No dia 11-11-2019, Foi me notificado que eu iria receber uma carta, Carta essa para desalfandegar a minha encomenda. A carta chegaria entre 2/3 dias úteis. E como eu não queria esperar pela carta, E para despacharam, Contactei pelo e-mail internacional@ctt.pt e foi me fornecido o N° Objecto e o N° Local, Dados esses necessários para eu desalfandegar a encomenda pelo site CTT, Online.

Super rápidos e atenciosos!

Acontece que no dia 12-11-2019, Enviei toda a documentação necessária, Correctíssima. Passado dois dias, Hoje 14-11-2019, Enviaram me um e-mail a informar que a documentação enviada está válida, Porém não era necessário eu enviar vários "printscreen", E que foi pedido novamente a documentação "printscreen" completo numa única imagem em vez de várias onde consto toda a informação necessária. Assim o fiz!
Passou umas horas, E recebi outro e-mail com a afirmação que a minha encomenda já se encontrava em "Objeto desalfandegado", E que eu iria receber a mesma nos próximos dias. Fui para o site dos CTT, Rastrear a minha encomenda, E não é dito simplesmente nada. O status não é atualizado desde a data 11/11/2019.
Porque ainda não actualizaram então?

Só quero saber quanto tempo eu irei ter que esperar mais para realizaram a entrega da mesma. Tenho prazos!

Atentamente,
Cátia Alexandra Aguiar