Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Apoio às rendas

Andreia  Pedrosa
Andreia Pedrosa apresentou a reclamação
28 de março 2024
Estou desde junho de 2023 à espera que a Autoridade Tributária faça a sua obrigação, ou seja, enviar os meus dados para o IHRU, para que este possa analisar os requisitos!
É inadmissível as 3 respostas que me deram, todas as 3 distintas! Enviem a informação para o IHRU. Não venham dizer para falar para p e-mail rendasapoio@at.gov.pt pois é gozar, tenho dezenas de e-mails enviados e ainda não resolveram a situação! Enviem os meus dados para o IHRU!
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Ex.ª Senhora
Andreia Pedrosa

A AT considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os contribuintes, pelo que, o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos cidadãos.

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, convidamos V. Exa a continuar a utilizar os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira

Estamos ao seu dispor,
28 de março 2024
Nada está resolvido, está tudo igual! Nada fizeram, o IHRU não tem os meus dados para analisar a minha situação! Como podem dizer que está resolvido?
28 de março 2024
Não tenho resposta concreta ao meu assunto, ainda não enviaram as informações ao IHRU, como podem concluir como resolvida? Falar pelos e-mails próprios é o que faço desde junho de 2023