Skill On Net Limited

BacanaPlay - Acesso de conta

Em tratamento
Bruno Henriques apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa tarde, venho por este meio reclamar, já que por email e via chat se recusam a ajudar quem precisa.
A coisa de uma semana criei conta e depositei, fui trabalhar e ao final do dia quando tentava entrar na conta os meus dados estavam incorretos, não vi qual o id que me foi atribuído, mas ainda assim tinha o email, provavelmente enganei-me em alguma letra do email, então tentei entrar em contacto via chat( 20 vezes ), a resposta que me foi dada, foi que não estou a entrar em contacto com uma conta registada na base de dados da casa, a resposta é sempre a mesma e os operadores dão sempre a mesma resposta, entrei em contacto via email a qual só fui respondido 2 dias depois do envio do mesmo, querem adivinhar? A mesma resposta que me deram por chat. Agora tenho um contribuinte ( o meu ) registado na plataforma e não tenho como criar outra conta.
Existe mais maneiras de comprovar a identidade, seja por NIF, número de telemóvel ou até mesmo pelo cc.
Gostaria de ver este problema resolvido, ou terei que recorrer a outros meios.

Data de ocorrência: 25 de março 2024
BacanaPlay
27 de março 2024
Olá Bruno,

lamento informar que a nossa equipa de apoio ao cliente só pode comunicar por o email de registo. Se não tiver acesso a este email a equipa vai precisar do seu nome usuário.

Estes são os métodos que podem ser usados para entrar em contato com a nossa equipa por motivos de segurança.
27 de março 2024
Não é questão ou não de ter acesso, eu provavelmente pus uma letra a mais ou a menos, de qualquer das formas o nome que utilizei foi riscas01 ou Bruno Henriques.

Já agora número de telemóvel ou NIF não é válido porque?
Bruno Henriques
Bruno Henriques está a aguardar resolução da marca