Skill On Net Limited

BacanaPlay - Levantamento ganhos

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho desde já reclamar que no casino BacanaPlay envio toda documentação e dão sempre rejeitados não sei que hei-de fazer mais espero que resolvam pois quero levantar meus ganhos e não consigo.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
BacanaPlay
21 de janeiro 2022
Olá, Pedro.

Lamento profundamente saber que tal ocorreu com os teus documentos e, por isso, desculpa qualquer inconveniente.

Compreendo que o processo de verificação de conta possa ser frustrante e aborrecido, contudo, Pedro, lembra-te que o Bacana Play opera legalmente em Portugal e, assim, de acordo com os procedimentos legais, é necessária documentação para, posteriormente, ser possível levantar os teus fundos livremente.

Não obstante, vejo que vários foram os agentes que te esclareceram no chat acerca dos documentos necessários, bem como as razões pelas quais estes foram recusados. Assim, para que possamos solucionar os atuais constrangimentos o quanto antes, o nosso Gerente de Cuidado ao Cliente irá contactar-te via email, clarificando a documentação que de momento ainda está em falta.

Lembra-te Pedro que podes sempre contactar-nos via e-mail para suporte@bacanaplay.pt, ou através do nosso sistema de chat ao vivo, para uma resposta mais rápida.

Malta Bacana