Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Sofá de péssima qualidade

Iolanda Silva
Iolanda Silva apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Comprei um sofá Lennon na loja de Lisboa. O produto foi-me entregue em setembro e desde logo mostrou ter baixa qualidade. Passados poucos dias de utilização o tecido da chez longue começou a ficar enrugado.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Banak Importa
23 de dezembro 2020
Buenos días

Les informamos que se gestionó su incidencia y estamos a la espera de recibir de fábrica los asientos y deslizantes para realizar el cambio.
Debido a las fechas en la que nos encontramos (festivos navideños y reyes), está previsto recibir en Enero, pero aún no podemos confirmarle la fecha, por nuestra parte, haremos todo lo posible por agilizarlo. Una vez recibido, nos pondremos en contacto con usted para concretar la cita.
Rogamos disculpe las molestias ocasionadas.
Reciba un saludo,

Dpto. Postventa
Iolanda Silva
4 de janeiro 2021

acho inadmissível a demora na resposta à reclamação, assim como é inadmissível toda a demora na resolução do processo.

Fico a aguardar a substituição das componentes indicadas com a maior brevidade possível, contudo, conforme já informei a loja, não sei se será o suficiente. Neste momento o sofá começou a fazer um género de barulhos metálicos, estilo "ranger" de cada vez que nos sentamos na chez longue, isto é mais uma prova da fraca qualidade deste sofá. Foi de facto um grande erro comprar na Banak.

Obrigada
Banak Importa
4 de fevereiro 2021
Buenas tardes

Lamentamos comunicarle que el motivo de la demora ha sido porque hubo una incidencia en su envío. Nos indican que se ha gestionado de nuevo con la máxima urgencia, hemos consultado el plazo por las restricciones que hay y estamos a la espera de respuesta.
Le informaremos a la mayor brevedad posible.
Disculpe las molestias ocasionadas.
Reciba un saludo

Dpto. Postventa.