Barkyn, Lda

Barkyn - Aumento de valores sem aviso prévio

Renata Coutinho
Renata Coutinho apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado pela Barkyn, pelos seguintes pontos infra:
1- Alteraram o valor mensal da ração, cujo pagamento faço por DD e não foi feito qualquer aviso prévio. - O MESMO NÃO É LEGAL!!!!!
2- Pedi para me enviarem um histórico dos pagamentos que efetuei porque no extrato bancário não localizo os pagamentos da barkyn nem pelo nome nem pelos valores que eles dizem que eu paguei
3- Pedi para o apoio ao cliente me ligar porque seria muito mais rápido para resolver o problema visto que só respondem aos email's com respostas pré feitas que não respondem a todas as questões que são feitas
4- Peço para me enviarem dados para pagamento no multibanco, enviam um email com os dados para transferência bancária sem indicar o valor exato que tenho para pagamento

Neste momento tenho valores para pagamento em atraso e ando à dias para resolver a situação.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
Barkyn
24 de agosto 2023
Olá Renata

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.
Pedimos imensa desculpa por esta situação e por qualquer incómodo causado, esta não é de todo a experiência que desejamos prestar.
Verificamos que entretanto já está em contacto com a nossa equipa de suporte e que a situação já se encontra esclarecida.
Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Obrigada,

Equipa Barkyn
Renata Coutinho
Renata Coutinho avaliou a marca
2 de novembro 2023

Atualização de preços sem aviso prévio, não alertam para atrasos de pagamento alertam apenas depois de acumular imensos meses