Barkyn, Lda

Barkyn - Cancelamento de notificações, emails , sms

Joana Alves apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Bom dia. Já fiz variadissimas solicitações quer por email, quer telefonicamente, que não pretendo continuar a receber telefonemas, emails, sms da marca. O meu pedido é completamente ignorado e continuo a receber contatos da empresa. Assim agradeço a remoção imediata dos meus contatos e extinção da minha conta.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
Barkyn
Olá Joana,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos imensa desculpa por esta situação e por qualquer incómodo causado, esta não é de todo a experiência que desejamos prestar.

Confirmamos que pedimos novamente à nossa equipa que garantam que todas as comunicações para os seus contactos sejam bloqueados e que apaguem a sua conta.

Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
11 de agosto 2023
Boa tarde. Agradeço a pronta resposta. Esperemos que desta vez assim aconteça. Cumprimentos. Joana Alves
Joana Alves avaliou a marca
25 de agosto 2023

Em termos de resposta à reclamação, foram bastante celeres e até ao momento não recebi mais nenhum contato promocional, como pretendido. Espero que se mantenha assim. Relativamente à marca, as rações não me convenceram na pratica. O principio parece correto, mas os meus caes não se deram bem com a alteração de alimentação que a barkyn propoe.