Barkyn, Lda

Barkyn - Devolução de dinheiro

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
6 de agosto 2023
Venho aqui reclamar que a Barkin além de ter pedido ração ainda adiei a data da entrega tentei cancelar o número do meu cartão na conta deles não consigo , e qual é o meu espanto quando vou à minha conta e levantaram o dinheiro da encomenda que não me foi entregue! A ração aumentou para o dobro do preço inicial e quero que me devolvam o meu dinheiro não quero a ração, quero o meu dinheiro devovido.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
Barkyn
11 de agosto 2023
Olá Sandra,

Esperamos que se encontre tudo bem consigo.

Antes de mais, gostaríamos de agradecer por ter dedicado o seu tempo a deixar-nos a sua opinião.

Relativamente à encomenda que foi criada, podemos confirmar que esta foi criada através do plano de encomendas recorrentes que tinha ativo na sua conta Barkyn (encontra-se agora cancelado).

Neste plano não tem compras obrigatórias e tem total liberdade de gestão no envio das suas encomendas.

Nesse plano pode sempre definir a data na qual deseja que a próxima encomenda seja criada assim como pode também definir a periodicidade através da qual deseja que as encomendas sejam criadas.

No entanto, caso não altere a data de criação da encomenda, essa será automaticamente na data para a qual estiver agendada e será automaticamente associada ao método de pagamento que introduziu na conta.

Quanto à eliminação do método de pagamento associado à conta, apenas é possível eliminar um método de pagamento depois de ter sido adicionado outro método de pagamento válido. Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer incómodo causado.

Entretanto pudemos verificar que a sua encomenda foi já devolvida ao nosso armazém e o reembolso da mesma foi já solicitado.

Se precisar de alguma ajuda ou se tiver alguma questão, estaremos sempre aqui para si.

Obrigada,

Equipa Barkyn
Sandra
Sandra avaliou a marca
25 de agosto 2023

De inicio preços normal dps de inscrição aumentou o dobro, não recomendo