Barkyn, Lda

Barkyn - Devolução do valor da encomenda não recebida

Paulo Leão
Paulo Leão apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
No dia 26 de dezembro fiz uma encomenda de ração e efectuei o pagamento da mesma. Passados 3 dias, que seria o previsto para que a ração fosse entregue na minha residência, entrei em contacto com a Barkyn para saber o que se passava, e que me indicaram foi que já não tinham em stock essa ração, se queria outra ou a devolução do dinheiro. Eu pretendi que me fosse devolvido o dinheiro, que logo se mostraram disponíveis para o fazer.
Passados quase 20 dias e depois de muitas desculpas esfarrapadas que me foram dando (sempre por um chat que existe no site e que é a única forma de contacto), de que o departamento financeiro estava com atrasos nas devoluções e de outras vezes que nem me respondem ou que dizem que vão fazer a devolução sem que nunca o tenham feito.
Fico com a impressão de que, vendem produtos que não tem em stock
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Paulo,

Na Barkyn procuramos todos os dias garantir que os nossos clientes e os seus patudos estejam felizes. O que nos relata não é de todo reflexo da nossa missão. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer. Pedimos desculpa pelo sucedido e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Se precisar de alguma ajuda, estamos sempre disponíveis, pode enviar-nos uma mensagem pelo live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)
Paulo Leão
Paulo Leão avaliou a marca
15 de janeiro 2020

O serviço de apoio ao cliente é demasiado lento a responder e pouco preciso. Demoram muito a cumprir aquilo que dizem que vão fazer e temos de estar sempre a insistir.