Barkyn, Lda

Barkyn - Encomenda

Andreia Ferreira apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Boa tarde , eu venho por este meio tentar com que a barkyn me explique porque motivo a encomenda que fiz no dia 15/08 ainda está em preparação e já vamos no dia 22/08, não sei se sabem mas a minha cadela precisa de comer, e se os vossos clientes fazem uma encomenda e pagam na, existe uma necessidade.
Enviei um email para vocês no qual não obtive resposta, talvez por aqui me resolvam o problema.
Fiquem bem
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Barkyn
24 de agosto 2023
Olá Andreia

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.
Estivemos a verificar e a sua encomenda tinha um artigo indisponível, entramos em contacto consigo por email a avisar de um possível atraso até à recepção deste produto ou se preferia trocar por outro, no entanto não recebemos uma resposta sua. Entretanto recebemos o artigo em causa e a sua encomenda já se encontra pronta a ser recolhida no nosso armazém, deverá recebê-la nos próximos dois dias úteis.
Pedimos imensa desculpa por esta situação e por qualquer incómodo causado
Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Obrigada,
Equipa Barkyn
25 de agosto 2023
Boa tarde , colocar a culpa para o cliente do atraso da encomenda é inadmissível, eu respondi na hora ao vosso email, vocês não lêem????? Eu respondi na hora que poderia ser de outro sabor, no entanto foi preciso 10 dias para receber a comida da Daisy .

No saco da comida tem um autocolante a dizer Daisy e Daisy....eu só tenho uma cadela, e muito menos iria ter duas com o mesmo nome,, por favor tenham mais atenção, porque até nas coisas mais simples vocês estão a falhar
Contudo vou pesquisar outras marcas de comida porque acho que vocês ultimamente andam a falhar com tudo. Mas eu amo a minha cadela por isso se achar que mesmo assim o melhor para ela é continuar com vocês irei fazê-lo.
Andreia Ferreira avaliou a marca
25 de agosto 2023

A Barkyn é uma marca com qualidade. É pena não terem capacidade para gerir as encomendas, e os preços estão sempre aumentar. Aos princípios davam sempre um miminho à minha cadela e agora 0... Infelizmente quando uma empresa começa a ter muito sucesso a qualidade desce. Espero que melhorem nessa parte...