Barkyn, Lda

Barkyn - Encomenda não entregue

Miguel Alves
Miguel Alves apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Efetuei uma encomenda no passado dia 09/08, a data prevista de entrega era no dia 10/08, mesmo que atrasa-se e fosse até ás 48h apos a data de compra(garantem entrega em 24 a 48H), já passou uma semana desde que efetuei a encomenda, e a mesma continua sem ser entregue. No estado da encomenda a mesma saiu para entrega no dia 11 (Sexta Feira) e todos os dias continua a sair para entrega mas a mesma nunca é entregue, nunca houve tentativa de entrega ou de contacto ( o local de entrega é o meu local de trabalho que está aberto 24h), aparece sempre a mesma mensagem : " Não foi possivel entregar o seu envio devido a uma incidencia logistica na nossa distribuição", já comuniquei pelo chat do site por 2 vezes e apenas me dizem que irão pedir uma atualização de estado da encomenda, mas aparentemente nada é feito para resolver a situação e nem respondem aos emails a solicitar a resolução do problema, uma vez que é uma empresa de ração animal, como a mesma não foi entregue já tive que comprar noutro local e assim já não necessito da encomenda, acredito que a mesma se tenha extraviado porque tenho recebido encomendas desta transportadora nestes dias e esta nem vê-la. Já não pretendo a encomenda mas sim o reembolso da mesma.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Miguel Alves