Barkyn, Lda

Barkyn - Falha nas entregas, encomendas trocadas, fraco apoio ao cliente

João Castanheiro
João Castanheiro apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Na penúltima encomenda que fiz a ração que chegou a casa não vinha certa. Encomendei um saco de 12kg, vieram vários sacos e com o nome de outro cão. Contacto a empresa em que me pedem fotos dos lotes dos sacos.
A única resposta é que essa ração e a mesma do seu cão só que em sacos trovados. Tudo bem.
Última encomenda, não chegou nos prazos que anunciam no site. Tento contactar a empresa, que não é nada fácil. Ou por e-mail ou whatsapp. Mas sem o número visível só site. Só consegui um número aqui no portal da queixa.
Envie mensagem de whatsapp e e-mail. A resposta chegou certa de 20h depois. A empresa nunca assumiu a culpa tentado falar em terceiros. E sempre a tentar não responder a perguntas feitas por mim, algumas coisas tive de perguntar outra vez ou pedir que fossem respondidas.
Pergunto se garantem que me entregam nesse dia, e não garantem. Procedo ao anualmente da encomenda.
Onde me respondem “ Com certeza João, vamos requisitar o cancelamento à transportadora. Assim que a encomenda estiver a caminho do nosso armazém, é processado o pedido de devolução.”
“ O dinheiro, após pedido de devolução, poderá levar até 10 dias úteis a chegar até à sua conta.”
Já passaram mais de 24h e ainda não recebi nenhum aviso.
O serviço que contratei foi a barkyn, não a transportadora. É inadmissível o pedido de devolução só ser feito quando a encomenda se encontra a caminho das instalações.
Péssima experiência, não recomendo!
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Barkyn
11 de novembro 2022
Olá João,

Esperamos que se encontre tudo bem consigo. Queremos desde já agradecer pelo tempo investido no seu feedback relativamente à sua Experiência Barkyn.

Lamentamos saber que a mesma não foi a melhor e aquela que merece. Trabalhamos diariamente de forma a proporcionar o melhor serviço para os donos e os seus cães e pedimos desculpa por termos ficado aquém das expectativas.

No que diz respeito à sua encomenda João, por vezes surgem atrasos que nos são superiores e que afetam o tempo de entrega. Esforçamo-nos muito para cumprir esse prazo e de facto gostaríamos de ter conseguido entregar a sua encomenda e por isso pedimos imensa desculpa por todo o incómodo que foi causado.

A equipa está a proceder com a máxima urgência João, iremos entrar em contato consigo brevemente.

Qualquer questão estamos sempre ao seu dispor!

Obrigado,

A Equipa Barkyn
João Castanheiro
João Castanheiro avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Opinião super negativa. Entregas e apoio ao cliente péssimo