Barkyn, Lda

Barkyn - Mau entendimento

Inês Rangel
Inês Rangel apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Lamentavelmente esperei mais de uma semana por uma entrega da comida do meu cão. Primeiro alegaram que tiveram atrasos na produção e após isso o serviço de entrega demorou mais uma semana. Continuo sem a comida e o meu cão sem comer a ração que devia para manter a sua dieta sem prejudicar a saúde. Esta empresa só se preocupa em vender e não se preocupa com as questões de entrega e de assegurar que o cão não fica sem comida. A acrescentar a isto o serviço de atendimento é péssimo, nem um contacto telefónico existe.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Barkyn
16 de janeiro 2023
Olá Inês,

Agradecemos imenso o seu contato sobre a experiência Barkyn.

Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado.

Relativamente à sua encomenda V2SEEIZEL, dada a época natalícia em que nos encontrávamos, a transportadora teve uma afluência enorme de mercadorias e por consequência de entregas maiores em todo o território nacional, o que fez com que o atraso nas entregas aumentasse. Após a mesma ter sido expedida, de tudo fizemos para que a encomenda fosse entregue dentro dos prazos possíveis, estando sempre em contato com a transportadora de forma a acelerar o processo.

Após a solicitação do cancelamento da sua encomenda, o seu pedido de reembolso foi solicitado e efetuado com a maior brevidade possível.

Pedimos imensa desculpa por todo o atraso que envolveu a sua encomenda Inês, esperamos que futuramente possa haver um voto de confiança da sua parte.

Os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914 680 137.

Obrigado,
Equipa Barkyn