Barkyn, Lda

Barkyn - Não entrega de encomenda

Maria da Conceição Laja Cabral Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Desde que aderi ao Plano tem sido uma peripécia.
Na encomenda do mês de janeiro, o atraso da encomenda foi enorme e só após ter contactado por diversas vezes os assistentes de apoio.
Mas este mês passou todos os limites, porque descontaram-me o pagamento da encomenda no dia 4 de fevereiro, no dia 5 de fevereiro enviaram-me um email a dizer que a encomenda estava com atraso de 24h a 48h e ontem dia 11 recebo um email para avaliar a satisfação da encomenda, que ainda não recebi.
Enviei emails a solicitar contacto e contactei os assistentes e não obtive qualquer resposta.
Estou tão insatisfeita com o serviço que vou falar a todos o meu desagrado que sinto pelo serviço da Brakyn e que não recomendo de todo.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Barkyn
12 de fevereiro 2024
Olá Maria,
Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.
Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado.

Relativamente à sua encomenda 987777, a transportadora informou-nos que esta terá sido devolvida aos nossos armazéns.
Verificamos que entrou em contato com o nosso apoio ao cliente através do e-mail, e que entretanto recebeu a nossa mensagem a confirmar o envio urgente de uma nova encomenda.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com, teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn