Barkyn, Lda

Barkyn - Não recebi o que comprei

Renan
Renan apresentou a reclamação
29 de março 2023
Fiz uma compra na Barkyn de ração e snacks para meu cão.

Recebi apenas a ração, falta os snacks e dental stick.

Já faz 3 dias que tento contacto tanto por email quanto pelo chat disponível no site, mas não me respondem em ambos. Aguardo solução.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Barkyn
Olá Renan,

Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-lo!

Devido a um elevado número de contactos, não nos foi possível chegar até si com a brevidade com que desejamos. Lamento muito!
De forma a ajudar da melhor maneira, enviamos-lhe um e-mail, Renan. Ficaremos a aguardar pela sua resposta.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914680137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Renan
29 de março 2023
Não é verdade. Continuo sem receber qualquer resposta, não chegou email nenhum.
Barkyn
Olá Renan,

Muito obrigada pela sua resposta.

Voltamos a reenviar o e-mail. Pode por favor verificar a caixa de entrada do seu e-mail para o pudermos ajudar?

Obrigado,
Equipa Barkyn