Barkyn, Lda

Barkyn - Produto bom, gestão miserável

Ricardo Castro
Ricardo Castro apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Sou cliente Barkyn há aproximadamente dois anos e estou no limite no que toca a lidar com imcompetência da marca em tratar o cliente com o mínimo de rigor.

- Já tive encomendas atrasadas dias;

- Já tive troca deliberada de artigos extra que eu escolhi e adicionei ao carrinho para receber outros diferentes com a justificação de não haver stock e sem em altura alguma consultarem o cliente sobre o interesse nos produtos diferentes do pretendido.

- Já tive ofertas prometidas pelos famosos códigos promocionais e depois não vinha nada na caixa.

- E por último, a gota de água, foi a troca do tipo de ração. Por erro deles, lá de onde vem a ração toda igual para todos os cães, enviaram ração de grão grande para uma cadela de porte pequeno(4kg)
Reclamei com o suposto apoio ao cliente da barkyn, que mais parece um chatGPT do século 17 em termos de resolução de problemas, e disseram me que seria tratado com a máxima urgência (isto no dia 19/06 de manhã).
Como foi erro deles e sabem da importância de um cão não mudar drásticamente a dieta de um dia para o outro achei que fossem fazer o que qualquer empresa faria numa reclamação por engano deles e enviar o saco no próprio dia uma vez que reclamei de manhã. Dá mais que tempo para processar a reclamação e os estafetas só passam no final do dia para recolher.

Hoje, dia 21/06 continuo à espera do saco de ração que já está pago há demasiado tempo.
A minha cadela teve que mudar a ração de um dia para o outro quando era suposto ter um saco de reserva.

A marca não é capaz de assumir que errou, não é capaz de pedir desculpa ao cliente, é incapaz de dar um tratamento pessoal ao cliente, é uma marca fria e desligada. Não há comunicação nem externa.
Gostava que a barkyn desse motivos aos clientes para gostarem deles pelo serviço e não pelos conteúdos bonitos nas redes.

Tudo o que importa são influencers e posts patrocinados.
Já agora, mostrem de onde vem a "ração natural" e com "receita personalizada" para cada cão por um veterinário como tão bem publicitam.

Ainda bem que sou eu que tenho que lidar com o vosso serviço, porque se fossem os pobres cães já estavam todos doentes de stress.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Barkyn
30 de junho 2023
Olá Ricardo,

Antes de mais queríamos agradecer o seu feedback e pedir desculpas por a sua experiência não ter sido a ideal que nós gostaríamos de ter proporcionado.

Pudemos verificar que a nossa equipa enviou uma nova encomenda com a comida correta, que foi entregue no dia 19 de Junho. Gostaríamos que este processo pudesse ter sido mais célere para poder receber a comida o mais rapidamente possível mas mesmo as encomendas de substituição têm que passar pelo normal período de processamento e de envio.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Sabemos que não retifica a situação mas, como forma de agradecer a sua paciência até então, gostávamos muito de enviar miminho extra na próxima encomenda. Fica por nossa conta.

Se precisar de alguma ajuda ou se tiver alguma questão, estaremos sempre aqui para si.

Obrigada,

Equipa Barkyn
Ricardo Castro
Ricardo Castro avaliou a marca
14 de julho 2023

A Reclamação ficou resolvida após multiplas insistências através de diversos meios.