Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
77,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
1 Goldpet 91.2
3 Meganimal 80.7
...
Barkyn67.7
Barkyn, Lda

Barkyn - Reembolso do valor da encomenda

Resolvida
1/10
Raquel Merino
Raquel Merino apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Encomendei a ração para os meus cães e fiz o pagamento no dia 31 de Outubro, supostamente iria receber a encomenda dia 2 de Novembro e não recebi. Aguardei 5 dias úteis para que fosse entregue e nada. Após esse tempo de espera procedi ao cancelamento da encomenda. Disseram-me assim que a encomenda regressasse ao armazém me devolveriam o valor da encomenda e até hoje dia 16 de Novembro não me foi feito o reembolso.
É um mau serviço na medida em que não há respeito pelo cliente. A devolução já deveria ter sido feita.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
Barkyn
17 de novembro 2022
Olá Raquel,

Antes de mais queríamos agradecer o seu feedback e pedir desculpas por a sua experiência não ter sido a ideal que nós gostaríamos de ter proporcionado.

Efetivamente o pedido de reembolso foi feito assim que tivemos a confirmação de que a encomenda estava de regresso ao nosso armazém. Podemos também confirmar que o reembolso do montante que pagou pode ser feito até 10 dias após a devolução do produto. Poderá confirmar essa informação no seguinte link: https://www.barkyn.com/help#tab-devolucoes-e-reembolsos

Relativamente ao seu reembolso, podemos confirmar que este foi já emitido e que lhe enviamos por email o comprovativo do mesmo no dia de ontem, 16 de Novembro.

Mais uma vez pedimos desculpa por todo o incómodo causado.

Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
Raquel Merino
Raquel Merino avaliou a marca
29 de novembro 2022

Apoio ao cliente demorado e sem informações sobre o sucedido. Desculpam-se do mau serviço dizendo que foi falha da transportadora.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.