Beliani (DE) GmbH

Beliani - Produto defeituoso

Marisa Dias Rodrigues
Marisa Rodrigues apresentou a reclamação
12 de maio 2023
No dia 25/04/2023, efetuei a compra de um espelho através do site da Beliani, no valor de 129,99 Euros.

Infelizmente, ao receber o produto no dia 05/05/2023, constatei que o espelho estava danificado, com uma das pontas partida, e com um pedaço de espelho solto. Perante esta situação, entrei em contato com o atendimento ao cliente da loja, ao qual me foi respondido (pelo meu espanto) que como o espelho podia ser utilizado partido, a solução oferecida era um reembolso de apenas 30,00 Euros ou um voucher no valor de 60,00 Euros, o que não é satisfatório, pois o produto não pode ser utilizado nas condições em que se encontra.

Hoje, dia 12/05/2023, após uma semana de tentar arranjar a melhor solução para esta situação inconveniente, apenas tenho o seguinte feedback da empresa: " Informo que esse assunto está a ser verificado internamente. Assim que for possível retornaremos com mais informações".

Como consumidor, tenho o direito de receber o produto em perfeitas condições, e caso o produto apresente defeitos ou danos, tenho o direito de exigir uma reparação ou um reembolso total do valor pago, conforme estipulado pelo artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014.

Portanto, solicito que seja realizado um reembolso integral do valor pago, bem como pedir a recolha do produto defeituoso, na minha morada, sem custos adicionais.

Peço que entrem em contato o mais breve possível, para que possamos resolver este problema de forma amigável e satisfatória para ambas as partes.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
Beliani
Prezados, boa tarde.

Lamentamos imensamente esta situação.

Informamos que o caso já esta sendo tratado pela nossa equipe de atendimento ao cliente.

Por fim, informamos que o reembolso do valor pago será feito no início da próxima semana.

Melhores cumprimentos,
Beliani Portugal.
Marisa Rodrigues
Boa Noite,

Aguardo o reembolso do valor total.

Assim que receber, irei marcar esta queixa como resolvida.

Atentamente,
Marisa Rodrigues Dias
Beliani
15 de maio 2023
Prezados, boa tarde.

Informamos que o reeembolso total foi feito no dia de hoje para a conta Klarna da cliente.

Agradecemos que esta reclamação seja encerrada.

Melhores cumprimentos,
Beliani Portugal.