Beliani (DE) GmbH

Beliani - Serviço deficiente

Maria Quadrado
Maria Quadrado apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Encontram-se para entregar a encomenda há 3 semanas. Por contacto telefónico e pelo chat agendam novas datas para entrega e não aparecem, com os transtornos para quem trabalha e fica à espera. Não sei como é feita a gestão disto mas parece um bando de garotada sem qq responsabilidade com o cliente e sem supervisão alguma. Dizem-me para contactar a transportadora como se fosse eu que a tivesse contratado... Nem uma justificação nada.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
Beliani
31 de outubro 2023

Esperamos que vos encontreis bem.

Desejamos abordar com a devida consideração a reclamação registada sob o número #101610723 e expressar os nossos mais sinceros sentimentos perante esta situação.

Queremos deixar claro que nunca almejamos que este tipo de incidente ocorra com a nossa estimada cliente, pois valorizamos profundamente uma experiência de compra harmoniosa.

Pedimos humildemente desculpas por este desagradável contratempo com a transportadora.

Informamos que este caso foi reportado diretamente aos diretores da empresa que presta serviços para a Beliani em Portugal.

Queremos garantir que tal incidente jamais se repetirá e, para tal efeito, aplicamos medidas disciplinares à transportadora.

Deixamos ciente que já estabelecemos contacto com os nossos parceiros de entrega para investigar detalhadamente o sucedido com a entrega da vossa encomenda.

Desde já, permitimo-nos informar-vos de que, devido às recentes tempestades que assolaram Portugal e ao substancial aumento do número de encomendas nos armazéns das transportadoras, têm ocorrido lamentáveis atrasos na entrega das mercadorias.

Lamentamos profundamente por este lamentável mal-entendido e pelos inoportunos transtornos causados.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente,
Beliani Portugal.
Maria Quadrado
Maria Quadrado avaliou a marca
15 de novembro 2023

A entrega dos produtos é deficiente.