83.1

Betclic - Aposta em duplicado

P Cruz
P Cruz apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019
Fiz uma aposta em determinados jogos e o sistema duplicou a aposta; tendo cobrado assim o valor em duplicado.
Pedi devolução do valor de uma a qual foi recusada pela empresa

As apostas LR902R100244675214 08/02/19 00:47 e LR902R1002446752181 08/02/19 00:47 foram feitas em duplicado, quando eu apenas fiz uma aposta.
Agradeço devolução do valor de uma das apostas.
Obrigado

Paulo Cruz
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
Betclic
19 de março 2019
Lamentamos esta demora em prestar-lhe uma resposta a esta questão. Tentaremos, contudo, ser o mais atenciosos possível a este respeito.

A propósito das apostas em questão e após uma verificação por parte do nosso departamento de resultados, infelizmente e dado que estas últimas já se encontravam validadas no nosso sistema, não nos foi possível anular a aposta replicada de modo a devolver-lhe o montante apostado.

Por favor, tenha em consideração que apenas nos será possível anular apostas em casos muito específicos, conforme descrito nos nossos Termos & Condições:

"7.6. Uma vez que uma aposta tenha sido validada, não poderá requerer sua anulação. A Betclic poderá, a qualquer momento, anular as apostas em curso no caso de um pedido do Regulador (SRIJ), em função da aplicação de condições particulares da aposta em questão ou no caso de suspeita de fraude (por exemplo, quando as apostas “pré-jogo” continuarem disponíveis após os jogos ou eventos a que se referem tiverem começado…)."

Mais uma vez, lamentamos esta situação e estamos ao seu dispor caso tenha mais questões a respeito deste e doutros assuntos.
P Cruz
P Cruz avaliou a marca
24 de julho 2021

Nada foi feito do pretendido.