83.1

Betclic - Conta bloqueada

Paulo Sergio de castro Morais rente Cruz
Paulo Cruz apresentou a reclamação
13 de junho 2016

No dia 13 de Junho 2016 tentei aceder á minha conta como de costume para efectuar apostas desportivas e qual o meu espanto que depois de introduzir varias vezes os meus dados de acesso (correctos), repito correctos porque após a primeira recusa até fui verificar onde os tenho guardados.
Tentei efectuar uma comunicação via "Chat" da Betclic e que dizem eles que estao sempre em contacto 7 dias por semana das 9:00 ás 19:00 o que é mentira.
Fiz varias eclamações e perguntas por email ao qual só obtive a resposta automatica a dizer que podem demorar até 2 dias a resolver a situação.

Resumindo: Acho abuso terem bloqueado a conta ao qual nao estao a dar resolução e nem sequer estao a responder aos emails enviados ( só emails de resposta automatica)
Sendo uma casa de apostas e que se joga com o dinheiro dos clientes pergunto em desespero porque ainda tenho láo meu dinheiro cativo e etambem em apostas a decorrer, quando me vão desbloquear a conta, a MINHA CONTA, para ter acesso á mesma.

Cumps,

Paulo Cruz