83.1

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Depósito que não deu entrada na conta, mas foi retirado da conta bancária

Paula Ramos apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
No dia 29/10, fiz um depósito para a Betclic, através da App MBWay, o qual não deu entrada na minha conta Betclic. Contactei informando o sucedido, pediram-me que enviasse o comprovativo do mesmo, enviei assim um comprovativo da entidade bancaria, onde mostrava que o valor tinha sido retirado da conta, no entanto disseram que o comprovativo devia ser retirado da App Mbway, e assim fiz, enviei o comprovativo como solicitado e aguardei 1-5 dias uteis, como me pediram, indicando que seria o tempo necessário para que o me valor desse entrada na minha conta. Entretanto cheguei a fazer carregamentos posteriores que deram entrada com sucesso na conta Betclic e levantamentos da mesma para a minha conta bancaria que deram entrada no dia útil seguinte ao pedido de levantamento. No entanto aguardei... Após os 5dias UTEIS, sem o valor em questão ter entrado na minha conta, voltei a contactar, expliquei a situação, informei que já tinha enviado os comprovativos e indicaram-me, que como já tinha passado algum tempo que seria necessário enviar um extrato bancário onde eles pudessem verificar os movimentos da minha conta confirmando assim que eu não teria ainda recebido o valor. Tratando-se de uma operação efetuada ao final do mês e o extrato bancário sendo emitido ao fim de cada mês, indiquei que o extrato que possuía apenas tinha os movimentos até ao final do mês de Outubro, referiram que sem o extrato atualizado até aquela data que não podiam fazer nada, informei que para pedir um extrato antecipado que a entidade bancaria me iria cobrar um valor pelo mesmo, e se a betclic se iria responsabilizar pelos valores uma vez que eles é que pretendiam o documento. Informaram que não sabiam responder a essa questão, mesmo assim resolvi pedir o extrato antecipado para comprovar o que pretendiam e enviei, indicando-me que a situação seria encaminhada para o departamento responsável e que teria que aguardar... Aguardei mais uma vez e mais uma vez nada, contactei novamente, desta vez informaram que o pagamento de 50euros ainda não tinha sido feito pela Betclic, questionei porque, indicaram que o pagamento tinha sido anulado pela mbway e que a mbway é que deveria me reembolsar do valor, contactei com a MBway e a mesma respondeu que apenas fazem de intermediários entre operações e que não ficam com quaisquer valores na App, que quando as operações são canceladas, são canceladas pela entidade bancaria, a mbway notifica aquando essas situações, mas o saldo não chega a ser retirado da conta bancaria. No entanto uma vez que o saldo chegou a ser retirado da conta bancaria com sucesso a Betclic tem como confirmar essa mesma situação, a Mbway nada tem haver com isso, e o extrato bancário comprova que o valor foi mesmo retirado.
Reencaminhei esse email para a Betclic, pediram para aguardar novamente... Para quando a resolução desta situação e compensação de todo este transtorno?
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
24 de novembro 2021
Caro(a) Paula Ramos

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

25 de novembro 2021
Ontem, não sei se derivado a esta reclamação aqui, voltaram a mandar-me email a pedir extrato, desta vez até a data de ontem, quando já têm todos os documentos que me tinham pedido e quando me confirmaram que ja tinham recebido os documentos, deveria aguardar... Paguei pelo documento e continuam a pedir mais, não sei o que querem, mas contactar ou resolver a situação sem respostas "robot" é que nada
30 de novembro 2021
Estimado(a) Paula Ramos,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Conforme tivemos oportunidade de informar através do nosso apoio ao cliente, para o nosso departamento Financeiro poder verificar o depósito que nos indica estar em falta com a entidade responsável pelas transações bancárias deverá enviar um extrato Oficial da sua conta bancária onde conste todos os seguintes dados:

• Titular da conta Bancária;
• IBAN;
• Todas as transacções desde o passado dia 29/10/2021 até à data em que nos envie o referido documento;

Verificamos que infelizmente o extrato bancário oficial que nos forneceu apenas indica as transações até ao dia 29 de Outubro e por essa razão não foi aceite.

Desta forma, ficamos aguardar que nos forneça o extrato oficial desde o dia 29 de Outubro para podermos verificar a sua questão com a maior prontidão possível.

Poderá enviar o extrato via email para apoio@betclic.pt ou anexar diretamente na pasta " documentos " na sua conta betclic.

Asseguramos-lhe ainda que caso exista algum valor em falta para lhe ser creditado o mesmo será prontamente feito assim que verificado.

Agradecemos desde já a sua compreensão e disponibilidade.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

2 de dezembro 2021
Como pode estar resolvida, se não resolveram???
quando me pedem o extrato, tenho que aguardar que a entidade bancaria me envie, por isso nunca conseguirei que seja ate ao dia em que entro em contacto, neste momento tenho um pedido na entidade bancaria para me enviarem um extrato de outubro e novembro, encontro-me a aguardar o envio dessa documentação pelos mesmos, logo como posso ter um extrato ate ao dia atual se tenho de pedir e aguardar que me enviem???
pedi ate ao dia 30 de novembro e estou a aguardar.
11 de dezembro 2021
Estimado(a) Paula Ramos,

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Conforme tivemos oportunidade de informar através do nosso contacto via apoio ao cliente, informamos que por se tratar de um depósito no valor de 50 € que não foi concluído com sucesso, por parte do provedor de pagamentos, o mesmo retornou à sua conta bancária.

Assim sendo, e depois da verificação detalhada do extrato bancário que nos enviou foi possível verificar que o valor em questão retornou a sua conta Bancária no dia 29 / 10 / 2021, como poderá confirmar no seu extrato bancário.

Asseguramos-lhe que caso existisse algum valor em falta para lhe ser creditado o mesmo seria prontamente feito assim que verificado, tal como foi concordado por nós e pelo titular da conta no momento do seu registo e/ou aceitação dos termos e condições do nosso site.

Lamentamos desde já qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua colaboração durante todo o procedimento.

Paula Ramos avaliou a marca
19 de dezembro 2022