83.1

• apoio@betclic.pt

Betclic - Levantamento não caiu na minha conta

Bernardo Correia apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Boa tarde, fiz o levantamento de 36€ da minha conta, no entanto já passaram mais de 5 dias úteis desde o levantamento e ainda não caiu na conta, no entanto o dinheiro já saiu da minha conta da Betclic,
Gostava de saber se vão demorar a fazer a transferência visto que já passou do prazo máximo
Obrigado
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
Betclic
17 de julho 2020
Caro(a) Bernardo Correia

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
23 de julho 2020
Passado praticamente 1 semana, continuo sem resposta e sem o dinheiro do levantamento
12 de agosto 2020
Passado 1 mês, continuo à espera do dinheiro, gostava de ver isto resolvido
Betclic
11 de abril 2021
Estimado(a) Bernardo Correia,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão, informamos que o levantamento de 36€, no dia 10/07/2020, foi efetuado com sucesso da nossa parte na conta com o Iban:PT50xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx63044.

Qualquer levantamento poderá levar até 5 dias úteis até estar presente na sua conta bancária. Este período de processamento é inteiramente dependente da sua entidade bancária.

Por favor verifique no seu extrato bancário uma transferência em nome de "Adyen" uma vez que deverá ter recebido a nossa transferência com esse mesmo nome. Caso verifique no multibanco, poderá aparecer como "Transferência SEPA".

Na eventualidade de estes valores não terem sido creditados, solicitamos por favor, que nos envie um extracto bancário detalhado, contendo todas as transações recebidas na sua conta bancária, desde a data em que o levantamento foi processado (10/07/2020) até ao dia 31/07/2020, de forma a que o nosso Departamento Financeiro possa analisar detalhadamente junto da Entidade responsável pelas transações com a maior prontidão possível.

Deverá enviar esse documento, em anexo, para o email: apoio@betclic.pt

Asseguramos-lhe que assim que é confirmado por parte do nosso departamento Responsável, qualquer valor em falta é creditado prontamente.

Uma vez mais lamentamos a inconveniência causada por esta situação e igualmente agradecemos a sua compreensão durante todo o procedimento.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.