83.2

Betclic - Não me querem devolver uma transferência no valo de 360€

Ana Cristina Cruz Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Fiz uma transferência com um outro cartão que tenho para a conta da Betclic no valor de 360€, valor este que pedi devolução para a minha conta. Neste momento já me pediram dados do cartão, os meus dados e mesmo com tudo validado suspenderam-me a conta e pediram-me mais informações, que não consigo ceder no imediato, como um extrato com essa transferência. Não entendo porque é que não estão a devolver-me o valor, mostram que não o querem fazer. Pelo que vi noutras queixas feitas, este procedimento é recorrente e não vou querer devolver o MEU DEINHEIRO. Faço esta queixa por esse motivo mesmo e porque os dias passam e nada de dinheiro, nem para o mesmo cartão, nem para a minha conta bancária. Tenho 3600€ pendentes que não querem devolver. Tenho conta suspensa por uma razão que não se percebe, quando tudo foi validado!!!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Betclic
18 de abril 2024
Caro(a) Ana Cristina Cruz Gonçalves

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Lamentamos qualquer inconveniente e expressamos a nossa gratidão pela sua paciência durante este processo.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
20 de abril 2024
Estimada Ana Cristina Cruz Gonçalves,

Agradecemos antecipadamente pelo tempo que aguardou pela nossa resposta e, mais uma vez, obrigado pelo seu contacto via Portal da Queixa.

A situação que nos reportou a respeito do seu levantamento recebeu a nossa total atenção, e informamos que a sua conta foi suspensa temporariamente para verificações adicionais.

Trata-se apenas de um processo regulamentar, que tem como único objetivo garantir total segurança no uso da nossa plataforma de apostas.

Nesse sentido, foram solicitados documentos que, após o recebimento e as devidas verificações de segurança, foram aceites e a sua conta Betclic já se encontra novamente ativa, podendo realizar depósitos e apostas.

Deste modo, todas as verificações regulamentares a que a sua conta foi sujeita, foram concluídas com sucesso.

Referente ao montante no valor de 360€, o mesmo foi processado no dia 18/04/2024 às 16:51 e deverá recebê-lo no prazo de 1 a 5 dias úteis.

Lamentamos por qualquer transtorno causado, associado a este procedimento, e agradecemos profundamente pela sua cooperação nesse processo

Saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através do email apoio@betclic.pt ou através do Chat Ao Vivo. Para mais alguma questão adicional, poderá visitar as nossas Perguntas Frequentes:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.