83.1

Betclic - Pagamento não efetuado por falta de documento

Joao
Joao apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Felizmente até aos dias de hoje nunca tive problemas com esta entidade até ao dia 30/11, data em que numa aposta foi ganho um montante até elevado e a Betclic a partir desse dia só arranjou problemas. Sempre tiveram os meus documentos e sempre efetuaram os pagamentos sem qq problema, agora estão constantemente a afirmar que falta o comprovativo do IBAN. Enviei-o novamente através da home banking (requisito pedido através da app), é recusado porque a conta tem dois titulares. Enviei os documentos do outro titular, é recusado porque querem o documento do banco a demonstrar os dois titulares da conta. Hoje fui ao banco, onde me cederam os papéis dos titulares, carimbado pelos próprios e mesmo assim é recusado??????? O que se passa afinal?
Que papéis querem mais??? É que não ha possibidade de fornecer mais documentos desses. Por favor! Agradeço resolução com brevidade para não ter que entrar por outros meios de resolução.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Betclic
2 de dezembro 2021
Caro(a) Joao

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Betclic
11 de dezembro 2021
Estimado(a) Joao,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Após verificação da sua questão, gostaríamos de informar que o comprovativo bancário enviado foi aceite pela nosso departamento Responsável e o seu pedido de levantamento foi aceite e processado no dia 3 de Dezembro de 2021.

Contudo, recordamos que a Betclic requer, como descrito nos nossos Termos & Condições e de acordo com a regulação atual portuguesa, que a qualquer momento possam ser solicitados determinados documentos adicionais sempre que houver dúvidas mesmo após a validação da sua conta.

Deste modo, relembramos os nossos Termos e Condições:

3.9.3. "A Betclic reserva o direito de solicitar, sempre que houver dúvidas, e mesmo após a criação da Conta do jogador, o envio de um novo comprovativo de identidade e, ainda, outras informações adicionais que se verificarem necessárias."

Note ainda que este é um procedimento habitual no controlo das contas, de forma a proporcionarmos aos nossos clientes o máximo de segurança.

Lamentamos desde já o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
Joao
Joao avaliou a marca
11 de dezembro 2021

Marca de confiança tudo ok foi só um pequeno problema rapidamente resolvido

João a minha problema é igual depois de 2 ano de usu está aplicação de Betclic agora tame nó dia de 03/12/2021 para fazer um levamento mando mensagem k precisa de documentos de Banco k tenho 2 titulares eu mando tudo e até agora nó a resolvido nada e encerrou a conta unde podemos reclamar está problema a meu dinheiro tá na conta e ela tá encerrado