83.1

Betclic - Redução de saldo sem aposta no valor de 10€

André Guerra
André Guerra apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Tenho Dados e fotos que indicam exatamente a quantidade de dinheiro como saldo que deveria ter e no entanto de um dia para o outro passei de 18€ de saldo na conta para 8€.
Não há nada que indique o porquê nem nenhuma redução de saldo por uma ou outra razao enviada.
Tinha depositado 20€ na primeira vez e com as perdas e ganhos acabei com um balanço de 18€ e agora apenas 8€ apareçam.
Agradecia que resolvessem, obrigado.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Betclic
3 de junho 2020
Caro(a) André Guerra

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
André Guerra
10 de novembro 2020
O Tratamento da situação não teve qualquer desenvolvimento
Betclic
11 de abril 2021
Estimado(a) André Guerra,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Em relação à sua questão, informamos que o valor que nos indica estar em falta na sua conta Betclic, diz respeito a um bónus que foi lhe retirado automaticamente pelo sistema automaticamente, uma vez que o prazo de desbloqueio terá terminado.

Relembramos que o bónus em questão é válido por (7) dias a partir do momento em que ficam disponíveis. Qualquer bónus não usado é removido da conta do membro depois desse tempo em conjunto com os montantes associados.

Citando os Termos & Condições presentes na página:

“...Os bónus são válidos por sete (7) dias a partir do momento em que ficam disponíveis. Qualquer bónus não usado será removido da conta do membro depois desse tempo.”

Para o mesmo ter sido desbloqueado, deveria de ter cumprido as seguintes condições: apostar o valor do bónus seis (6) vezes com odds mínimas de 2.00 em qualquer modalidade desportiva, competição ou tipo de aposta em Pré-Jogo ou Ao Vivo, em apostas simples ou múltiplas.

Poderá verificar esta informação acedendo à sua conta Betclic >> "A minha conta" >> "Operações" >> "Transacções e ofertas".

Termos e Condições do Bónus em caso de dúvida, no seguinte link:

Lamentamos desde já que não lhe tenha sido possível desbloquear o bónus que recebeu, temos a certeza que conseguirá ter mais sucesso em futuras promoções.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

Boa noite. Acabou de me acontecer exactamente a mesma situação. Há novidades acerca desta reclamação?

10 de novembro 2020

Não, infelizmente ainda não tive qualquer tipo de novidade, deve ser o modo de funcionamento da betclic enganar as pessoas