83.1

• Edificio Atlas II
    Avenida José Gomes Ferreira Nº11, Sala 52
    1499-019 Algés
  • apoio@betclic.pt

Betclic - Slot superfast hot hot com prejuízo para o cliente

João Domingos Oliveira Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
25 de abril 2020
Boa noite,

Apostei e joguei na slot Superfast hot hot e quando reparei o sistema não acumulou os ganhos ao crédito existente, situação que não é normal e nunca aconteceu.
Expus a situação no e-mail apoio@betclic.pt e no chat on-line. No chat on line garantiram-me que a situação seria resolvida e que eu não ficaria prejudicado. Por email, recebi comunicação de um tal Sr. Humberto, que nunca resolveu o problema até à data esquivando-se sempre com as mesmas perguntas que já não faziam nem fazem sentido, dado que enviei screen shots a demonstrar o sucedido.
Gostaria que o problema fosse resolvido dado que estou extremamente prejudicado.

Data de ocorrência: 25 de abril 2020
Betclic
25 de abril 2020
Caro(a) João Domingos Oliveira Rodrigues

Este é um e-mail automático para confirmar que recebemos a sua questão.

A nossa equipa de apoio ao cliente Betclic no Portal da Queixa entrará em contacto assim que possível.

Se o seu contacto necessita de atenção urgente, sugerimos que entre em contacto através do nosso chat ao vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou email acedendo ao seguinte link:

Agradecemos desde já a sua compreensão durante todo o procedimento.

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.
11 de setembro 2020

A situação mantém-se por resolver e inclusivé já denunciei ao SRIJ.
Também informo que se voltou a repetir recentemente em finais de Agosto e que também foi reportado à Betclic mas ainda sem resolução.

28 de dezembro 2020

A situação não foi resolvida mas terá que ser feita alguma coisa, até porque eu tenho comigo elementos ainda mais recentes que comprovam que algo de errado se passa na Betclic, e mais uma vez me prejudicou imenso.
Espero que me contactem e que resolvam definitivamente esta situação.
Obrigado.

João Rodrigues
Esta resposta tem um anexo privado
Betclic
7 de maio 2021
Estimado(a) João Domingos Oliveira Rodrigues,

Esperamos que se encontre bem e agradecemos mais uma vez o seu contacto via Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer possível demora na resposta à sua situação.

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos saber da sua má experiência com os nossos jogos de casino. Tal como já veiculado nos contacto tidos com o nosso Apoio ao Cliente, por motivos alheios e apesar de todos os esforços que esta desenvolve, podem ocorrer problemas temporários de ordem técnica.

As jogadas incompletas, ou em progresso, não sendo desejáveis nem frequentes, podem ocorrer em qualquer momento e em qualquer Operador de jogo online, estando, por isso reguladas na legislação e regulamentação aplicáveis. Podem ocorrer, por exemplo, devido a uma perda de comunicações por parte do Jogador no momento em que a jogada estava a decorrer.

Conforme tivemos oportunidade de informar, de forma a podermos abrir uma investigação junto do provedor de casino iremos necessitar de mais detalhes sobre a jogada em questão .

Solicitamos gentilmente, que nos indique com o máximo de detalhes os seguintes dados:

• Data e Hora da jogada;
• Valor da jogada;
• Nome da Slot em questão;
• Se possível, uma captura de ecrã.

Solicitamos que nos envie esta informação para o nosso email: apoio@betclic.pt

Lamentamos profundamente a demora na resposta. Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Recordamos, que, em caso de qualquer dúvida, poderá sempre contactar diretamente a nossa equipa de apoio ao cliente através do Chat Ao Vivo (todos os dias entre as 7h e as 23h) ou através de email para apoio@betclic.pt através do seguinte link:

Equipa de Apoio ao Cliente Betclic no Portal da Queixa.

Continua por resolver